Bradesco tem empréstimo para negativado no SPC/Serasa com 60 dias para pagar 1ª

O crédito pode ser solicitado tanto por pessoas que possuem conta corrente na instituição, quanto também por aqueles que não possuem

Empréstimo para negativado – O Bradesco possui uma linha de crédito que dispensa qualquer consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa, por exemplo. Trata-se de um empréstimo, portanto, que contempla negativados, ampliando assim o público consumidor.

Geralmente, as instituições financeiras e bancos, tradicionais ou não, restringem a concessão de crédito, limitando-a a pessoas com o nome limpo. O raciocínio é simples: é menos arriscado conceder crédito para quem tem um bom histórico de pagamento.

Contudo, essa flexibilização da oferta de crédito a pessoas com nome sujo, pode ser útil para ajudá-las, inclusive, na regularização da sua situação desfavorável.

Leia ainda: Feirão Limpa Nome Serasa dá 3 formas para negociar e apagar restrição no CPF

Como funciona o empréstimo para negativado do Bradesco

empréstimo para negativado spc e serasa consignado
Empréstimo para negativado no SPC e Serasa do Bradesco dá até 60 dias para pagar. Fonte da imagem: Azulis/Reprodução

O empréstimo para negativado do Bradesco pode ser solicitado tanto por pessoas que possuem conta corrente na instituição, quanto também por aqueles que não possuem. A diferença nesse caso é que o correntista pode fazer essa solicitação na Internet e o não-correntista, por sua vez, necessita ir até uma agência física do banco.

Aliás, os correntistas podem não apenas solicitar o crédito pela Internet, acessando o Internet Banking e o aplicativo do banco, como também nos caixas eletrônicos do banco, nos terminais de autoatendimento da rede Banco24Horas, no Bradesco Expresso e pelo Fone Fácil.

Leia ainda: Cartão de crédito para negativado com limite existe mesmo? Saiba mais

Já o pagamento da primeira parcela desse empréstimo, pode ser de até 60 dias depois que a solicitação tenha sido aprovada.

Quais são as vantagens oferecidas por essa linha de crédito do Bradesco?

As vantagens proporcionadas por essa linha de crédito especial do banco Bradesco são as seguintes:

  • Empréstimo é dotado de uma das taxas de juros mais baixas do mercado. Para se ter uma noção, as taxas oferecidas são a partir de 1,26%, a depender do tipo de convênio do solicitante;
  • O processo de solicitação é prático, simples e fácil, uma vez que pode ser feito pessoalmente ou então pelo site, aplicativo ou telefone;
  • Os prazos para pagamento são mais longos, podendo chegar a 96 meses.

Limitações ou desvantagens desse empréstimo para negativado

Por consistir em um crédito consignado, o empréstimo para negativado no SPC e Serasa só pode ser solicitado por servidores públicos (das esferas municipal, estadual ou federal) e aposentados e pensionistas do INSS.

Ele pode ser concedido também aos funcionários de empresas que fazem parte da iniciativa privada, desde que a empresa em questão tenha convênio com o banco Bradesco.

Além disso, as parcelas só podem comprometer no máximo 35% da renda do cliente. Desse modo, se porventura as parcelas ultrapassarem esse limite, o pedido tenderá a ser negado.

Leia ainda: Fintech Bom Pra Crédito oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa

No mais, para aqueles que se encaixam no perfil exigido, essa linha de crédito é muito viável e segura, dado que as parcelas são debitadas diretamente da folha de pagamento.

Ademais, a nota do Bradesco no Reclame Aqui é de 7.8, considerada uma nota boa, indicando um grau considerável de confiabilidade e satisfação.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies