Feirão Limpa Nome Serasa dá 3 formas para negociar e apagar restrição no CPF

Quem possui um débito pendente e deseja limpar o nome tem 3 caminhos abertos no evento

Quem está se perguntando hoje (20/11) como limpar o nome com possíveis bons descontos, precisa saber que ainda acontece o famoso Feirão Limpa Nome da Serasa. O evento organizado pelo órgão de proteção ao crédito, trata-se de uma boa possibilidade de consumidores com o CPF restrito eliminarem suas dívidas. Para tanto, 3 caminhos são oferecidos. É sobre isso que falaremos nesta sexta.

Vale a ressalva ainda, de que o evento ajuda a negociar apenas as dívidas que estão registradas no banco de dados da Serasa. Quem possui um débito pendente que conste no banco de dados do SPC Brasil, precisa recorrer então ao site Negociar Dívida Online, mantido pelo referido birô de crédito.

Leia ainda: Consulta grátis pelo CPF no SPC e Serasa: saiba onde e como fazer

3 opções para negociar e retirar a restrição do CPF no Feirão Limpa Nome da Serasa

Feirão Limpa Nome Serasa tem 3 formas de negociar e apagar restrição no CPF
Feirão Limpa Nome Serasa tem 3 formas de negociar e apagar restrição no CPF / Fonte da imagem: Serasa/Reprodução

Existem três meios diferentes para retirar a restrição do CPF no Feirão Limpa Nome da Serasa: pelo aplicativo (que pode ser baixado no Google Play e na Apple Store), pelo WhatsApp (11 99575-2096), e, ainda, presencialmente, nas agência dos Correios.

Para as pessoas que pretender ir pessoalmente nas agências dos Correios, é necessário que levem consigo o RG, CPF e um comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

O atendente responsável efetuará a consulta das dívidas pendentes, discorrerá sobre as propostas de acordo e, por fim, receberá o pagamento do boleto gerado do acordo feito.

Leia ainda: Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? RecargaPay tem opção

Por outro lado, para aqueles que só podem ou preferem efetuar a renegociação online, o processo é ainda mais prático e cômodo.

Como negociar dívidas no Feirão Limpa Nome pelo celular

Do mesmo modo que ocorre no site do evento, aqueles que optarem por negociarem os débitos através do celular necessitam, obrigatoriamente, fazer um cadastro.

No preenchimento deste cadastro, deve-se fornecer alguns dados pessoais essenciais, como o nome, CPF, e-mail, endereço completo e um número do celular. Além disso, é necessário igualmente elaborar uma senha, para realização do login na plataforma.

Logo depois, basta logar no aplicativo e consultar os débitos pendentes. No campo onde são exibidas as dívidas, será evidenciado o valor total da dívida, a data na qual ela foi contraída e o valor da pendência com desconto (caso haja desconto).

Assim que se escolher a proposta de acordo, é só confirmar a operação, esperar o boleto ser gerado e depois pagá-lo.

SPC: Negociar Dívida Online

Por outro lado, se alguém tem dívida no SPC, como já antecipado, deve-se recorrer ao site Negociar Dívida Online.

Ao acessar o site, se observará na página inicial um botão escrito “Acessar”. Deve-se clicar nele para consultar as dívidas no CPF e fazer a negociação.

Caso o consumidor não tenha cadastro no site, deverá fazer um, preenchendo, assim, com os dados solicitados na tela.

Leia ainda: CPF restrito: veja 4 maneiras de ficar com nome sujo no SPC e Serasa sem notar

Depois de realizar o cadastro e fazer o login, o processo é simples: basta consultar a dívida, selecioná-la, clicar na proposta de acordo, gerar o boleto e pagar.

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Já saiu o calendário do novo ciclo 4! Confira

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies