Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

Recentemente, Thyane Dantas foi vista sem aliança e surgiram boatos sobre a separação do casal

Wesley Safadão, em uma entrevista para a apresentadora Eliana, teve um trecho de sua declaração compartilhada na data de hoje (22), e contou que sua aliança com a esposa Thyane Dantes é de três dobras.

Com os olhos marejados e, ao contrário dos boatos que surgiram sobre seus supostos desentendimentos com Thyane Dantas, Wesley Safadão deixou claro, na entrevista, o quanto sua esposa é forte e o levanta nos momentos mais difíceis.

Você pode gostar: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Wesley Safadão admitiu que em alguns momentos ele se enfraquece e, justamente nessa hora, consegue enxergar a mulher que tem, pois Thyane Dantas é muito forte: “Eu gosto de falar isso para ela ‘Meu amor você é muito forte’, eu quero dizer que eu te amo, quero dizer que você é muito especial, eu quero te agradecer por tudo que você faz por mim e pela nossa família”.

O cantor continua seu relato dizendo que deseja viver com Thyane Dantas para sempre e que o casamento deles é uma aliança de três dobras, porque Deus está presente: “Eu quero dizer só muito obrigado, muito obrigado, se vai ser pra sempre a minha flor, eu te amo muito, muito obrigado”.

A declaração de amor de Wesley Safadão coloca um ponto final na suposta separação do casal e, com isso, muitos ficaram comovidos pelo fato dele reconhecer a mulher que tem ao seu lado.

Veja também: Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Em relação à frase que Wesley Safadão usou sobre a aliança que eles usam ser de três dobras, muito internautas ficaram curiosos sobre a questão. Um cordão de três dobras, como normalmente é chamado, nada mais é do que a participação de Deus no casamento, sendo ele a terceira parte.

No casamento, muitos religiosos acreditam que aqueles que aceitam Deus verdadeiramente como uma parte na aliança, ou no cordão, o matrimônio não se desfaz, pois assim existe a conversa entre o casal que sempre procura perdoar os erros um do outro, ou seja:

“Um lar onde Jesus reina não é destruído, não existe divórcio. Jesus é o elo maior, é a dobra maior que segura os relacionamentos, inclusive os mais difíceis e complicados. Nada é impossível para Deus! Pense na sua relação como um triângulo, onde você e seu cônjuge são a parte inferior e juntos são fortalecidos pela parte superior, representado por Deus. Então, quanto mais buscarem a Deus, mais estarão próximos um do outro”. (Marcos 10:8)

Ainda segundo o versículo que Wesley Safadão usou para mostrar o quanto Thyane Dantas é especial em sua vida:  “Um casamento ideal não é um contrato entre 2 pessoas, mas uma aliança entre 3. Como diz o versículo 12: “Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade”.

Confira mais no perfil do Instagram @famaefamososoficial, parte da entrevista de Wesley Safadão no Programa da Eliana que, ao falar sobre sua esposa Thyane Dantes, acabou emocionando o Brasil.

Você pode gostar: Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies