Xuxa Meneghel é contestada ao vivo por Sikêra Júnior e divide opiniões na web

Apresentador do Alerta Nacional afirmou que Xuxa Meneghel é uma "velha que está precisando de mídia"

Nesta sexta-feira (6), Sikêra Júnior voltou a fazer novas agressões à Xuxa Meneghel. O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, não hesitou em ofender a apresentadora e chegou, até mesmo, a chamá-la de velha. Os internautas rapidamente reagiram às ofensas e uma grande polêmica se iniciou.

O apresentador, inicialmente,  questionou a censura do filme Amor Estranho Amor. “Quem está precisando de mídia agora são vocês, para vender livro para criança. E o teor é desgraçado, a família tradicional não aceita, não admite. Por que 30 anos, dona Maria [Xuxa], a senhora impediu do filme circular?”, atacou Sikêra Júnior se referindo a Xuxa Meneghel como Dona Maria.

Confira também: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, fala sobre depilação e gera polêmica no Instagram

O apresentador do Alerta Nacional, aproveitou o momento, e questionou ironicamente se, naquela época, a ficção não existia. “Pagou durante 30 anos se não tem nada demais. A ficção, naquela época, não existia? Agora que é ficção? Hein, dona Maria? Se manifesta!”, questionou Sikêra.

Posteriormente, Sikêra Júnior começou a afirmar que Xuxa Meneghel não tem o direito de fazer um filme LGBT para crianças. “É livro LGBT para criança. Não já basta o que a gente está passando? A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?””, questionou.

Além de todas as ofensas já citadas, o apresentador também não deixou de chamar Xuxa Meneghel de “velha”. “Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança”, continuou Sikêra Júnior com as ofensas. O apresentador também criticou a família de Xuxa, afirmando de Junno Andrade não passa de um ‘jugolô’.

Rapidamente as falas do apresentador geraram uma grande polêmica em toda a web. Muitos dos internautas afirmaram que Sikêra quer apenas mídia e está implorando para que seu nome seja visto nas manchetes novamente. Outros, afirmaram que parariam de ver o programa do apresentador.

“Pena! Eu até gostava daquele jornalismo leve, descontraído engraçado, de tanta palhaçada. Mas acho que o sucesso está subindo a cabeça de sikeira. Está mto agitado, saliente, metido, ratiando, falando bobagens, que me decepcionou”, afirmou um internauta dizendo que não assiste mais ao programa. “Os incomodados que se mude né… Alguém aí da acessória podia dar um Tok pra ele? O vovô tá sem freio!”, finalizou.

Até o momento, Xuxa Meneghel não se pronunciou sobre as novas ofensas. Contudo, os internautas suspeitam que a apresentadora vai fazer Sikêra pagar judicialmente sobre essas graves acusações.

Não perca! Tá bombando na web: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Raissa Barbosa após suposta agressão em Lucas Selfie

Entenda o caso

Não é a primeira vez que Sikêra Júnior e Xuxa Meneghel trocam farpas. Anteriormente, Sikêra já havia ofendido Xuxa em seu programa, ao vivo. A apresentadora chegou até mesmo a afirmar que contrataria advogados para fazer Sikêra pagar pelas suas palavras. Ao que tudo indica, Sikêra entendeu a atitude de Xuxa como um afronte e, mais uma vez, saiu distribuindo ofensas para a apresentadora novamente.

Você também pode gostar: Larissa Manoela vira piada na web após fazer maquiagem mal feita em vídeo: “parece o Chucky”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies