Clientes têm descontos hoje de até 70% no Black Friday Burger King; saiba obter

Os descontos da rede de fast-food serão dados entre os dias 23 e 27 de novembro

A Black Friday está chegando. O evento é um dos mais aguardados do comércio brasileiro. Com isso, algumas empresas já começam a “aquecer seus motores” apresentando suas promoções. É o caso, por exemplo, da Black Friday Burger King, que começa nesta segunda-feira (23) a dar descontos de 70% em lanches comprados tanto presencialmente, como através da Internet. Para tanto, é preciso participar do jogo online criado pela empresa.

Como se percebe, novembro tem se constituído como o mês das promoções no Brasil. Isso, justamente em função do sucesso alcançado pela Black Friday, que oferece descontos pouco vistos durante o restante do ano.

Black Friday Burger King dará descontos de até 70%; saiba como conseguir
Black Friday Burger King dará descontos de até 70%; saiba como conseguir (Foto: Divulgação)

Grandes empresas aproveitam para conquistar um número de clientes ainda maior, com promoções que são analisadas e programadas meses antes.

No caso da Burger King, uma das maiores redes de restaurantes fast food do mundo, há uma série de promoções que podem ser alcançadas por consumidores em todas as partes do país.

Isso porque não há filtro e nenhuma regra por região. As promoções valem para todos os locais e em todos os estabelecimentos da empresa franqueados no país.

Leia mais: Seguro proteção de preços é opção contra ciladas no Black Friday

Black Friday Burger King: descontos chegam a 70% nos shoppings, delivery e na Internet

A campanha publicitária que gira em torno dos descontos oferecidos pela rede de restaurantes é chamada de BK Friday, que une a sua própria marca ao período de promoções.

Ao todo se terá 1 milhão de cupons de descontos em ofertas, que serão distribuídos entre os dias 23 a 27 de novembro.

Por exemplo, será possível comprar o Whopper, um dos sanduíches mais populares da empresa, por R$ 6,90.

Porém, só terá direito aos cupons aqueles que os conquistarem através dos “Jogos Grelhados”.

Leia também: Que dia é o Black Friday 2020? Saiba detalhes sobre o evento que já é moda no país

Como adquirir cupons de 70% de desconto na BK Friday?

Jogos Grelhados nada mais são do que games criados pela empresa para “premiar” aqueles que conseguirem acertar as respostas.

Os games serão feitos com perguntas e pegadinhas que o consumidor precisará acertar. É limitado um total de dois cupons por dia para cada CPF.

Basta acessar o site bkfriday.com.br para participar.

Mas, cuidado para não perder seu cupom. É necessário tirar um “print” da tela para salvar o seu desconto. Caso não faça esse procedimento, será perdido.

Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, explicou a estratégia de unir diversão às promoções nesta Black Friday.

“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência divertida. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e aglomeração”.

Para evitar grandes filas e aglomerações, o Burger King permite que os cupons sejam trocados até o dia 23 de dezembro com o desconto de 70%.

Os cupons podem ser trocados em qualquer estabelecimento do Burger King ao redor do país, através de drive thru ou também pelo site da empresa, caso opte por receber por delivery.

As ofertas com desconto serão:

Sanduíches, combos, sobremesas e acompanhamentos. Entre eles: Whopper, Mega Stacker, Sundae, Balde de Sorvete, Veggie e Rebel Whopper.

Leia ainda: Quando acontecerá a Black Friday 2020? Veja detalhes

Confira o passo a passo de como atualizar o Caixa Tem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies