Braip: saiba como se cadastrar e ganhar dinheiro trabalhando como afiliado

Usuários podem ganhar comissões por vender produtos que já foram produzidos e colocados à venda na Braip

Anúncio


Nos últimos anos, as oportunidades para ganhar renda extra ou até mesmo trabalhar efetivamente em casa, por meios digitais, vem aumentando de forma consideravelmente grande. Desde 2020, então, a procura só tem aumentado. Hoje (10/08), explicaremos como se cadastrar e ganhar com Braip. Leia tudo sobre o assunto aqui no portal Folha GO.

Continua depois da publicidade

Atualmente, são muitos os sites e aplicativos que prometem recompensas em dinheiro aos usuários que conseguirem atingir as metas, cumprir missões ou executar as tarefas que são oferecidas nas plataformas. Esse tipo de ideia de trabalho tem chamado a atenção dos internautas.

Também já é comum na Internet as plataformas de afiliados, que dão ao usuário a possibilidade de ganhar comissões por venda de produtos que já foram produzidos pelo criador de conteúdo, desenvolvedor ou vendedor.

Continua depois da publicidade

Entenda como funciona a Braip

Plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz, por exemplo, já possuem um forte apelo quando falamos de afiliados, principalmente o primeiro site citado.

Continua depois da publicidade

A Braip atua dentro desse nicho, buscando oferecer espaço para que qualquer pessoa consiga anunciar seus produtos na Internet. Na maioria dos casos, se tratam de serviços ou produtos digitais, mas também podem ser físicos.

No site, o próprio desenvolvedor ou vendedor do produto em questão pode faturar sozinho todo o dinheiro das vendas que forem feitas. Ou então, podem abrir espaço para afiliados, que são as pessoas que trabalharão para ganhar uma comissão pela venda do anúncio em questão.

Como se cadastrar e ganhar dinheiro usando a Braip

O cadastro na Braip é simples e vai requerer suas informações pessoais para inscrição de seus dados como afiliado, caso esse seja seu interesse no site. Também é possível se cadastrar como vendedor ou até como comprador.

Todo o processo de cadastro é gratuito e pode ser feito através do site oficial da Braip. São solicitadas informações como nome completo, CPF ou CNPJ, e-mail, número de telefone e uma senha para cadastrar a conta.

Com a inscrição devidamente feita, é hora de pôr a mão na massa.

Serão encontrados milhares de anúncios de produtos dos mais variados tipos. Muitos deles são abertos para afiliados requisitarem a possibilidade de vende-los.

A comissão paga vai depender vai depender da porcentagem oferecida para afiliados no próprio anúncio do produto a ser vendido.

Portanto, confira quanto irá ganhar e analise se será rentável trabalhar para anunciar o produto em questão com o valor da comissão oferecida.

Para vender, o afiliado deverá utilizar suas ferramentas de divulgação: as redes sociais. É necessário compartilhar o seu link de afiliado do produto que está sendo vendido.

A cada venda realizada por meio do seu link de venda, renderá comissões direto em sua conta na Braip.

Descubra como ganhar dinheiro na Internet sendo Freelancer

Como assunto principal no vídeo de hoje, as possibilidades de se tornar um freelancer e, assim, faturar uma renda extra e até principal, sem precisar, muitas vez, sair de casa. Fazendo seu trabalho todo remotamente. Este vídeo pode ser interessante pra você que tem dúvidas sobre o assunto e está em busca de oferecer seus serviços pela Internet. Também vale destacar, que o profissional também atua presencialmente. Tudo isso será revelado em detalhes nessa exposição visual.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies