Cartão de crédito Next tem cashback e outros benefícios; saiba mais

É possível virar cliente do Next sem nem sequer ter conta em banco. É voltada para todo o público brasileiro, desde que possua pelo menos 18 anos de idade.

O cartão de crédito Next é um dos queridinhos dos consumidores brasileiros, por oferecer anuidade zero e ainda saques ilimitados em caixas eletrônicos espalhados pelo país. Hoje (26/05), explicaremos como solicitar o produto e todos os benefícios oferecidos.

Next é uma conta digital desenvolvida e gerida pelo Banco Bradesco, mas que não possui nenhum vínculo com as contas correntes oferecidas pela instituição financeira privada.

É possível virar cliente do Next sem nem sequer ter conta em banco. É voltada para todo o público brasileiro, desde que possua pelo menos 18 anos de idade. Não há cobranças para abertura e tampouco manutenção de conta.

E o melhor: não necessita de comprovação de renda. Mesmo quem está negativado, pode abrir uma conta digital e obter todos os benefícios que são oferecidos pela plataforma.

Além de serviços bancários gratuitos e sem burocracia, existe a possibilidade de se conseguir um cartão de débito e crédito. É sobre isso que falaremos a partir de agora.

Cartão de crédito Next: como pedir?

Primeiramente, para conseguir a emissão de um cartão Next em seu nome é necessário virar cliente da plataforma digital.

Neste caso, basta baixar o aplicativo “Next” para celular ou procurar pelo site next.me e iniciar a abertura de sua conta. Todo processo é feito de maneira digital, sem nenhuma necessidade de comparecer a alguma agência.

Com a conta aberta no Next, a plataforma fará uma avaliação de crédito sobre seu perfil financeiro.

O cartão na função de débito pode ser solicitado a qualquer momento no menu “cartões”. Ele será enviado para o endereço cadastrado, mas também poderá ser usado como cartão virtual.

Já a função de crédito só é liberada para consumidores que forem aprovados na avaliação financeira.

Anuidade zero e saques ilimitados: os mimos do cartão Next

O principal benefício é a anuidade zerada para todos os clientes que tiverem um cartão emitido pela plataforma digital.

Outro diferencial em relação à maioria das fintechs é o fato de possibilitar saques ilimitados, sem custo adicional, para saques com cartão de débito em caixas da Rede Banco24Horas.

Há desconto em lojas parceiras do Next e até cashback para algumas compras.

Posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes??! Entenda

O novo sistema de transferências e pagamentos bancários tem causado algumas dúvidas na população. E uma delas tem sido bastante pesquisada na Internet: posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes? Vamos examinar o assunto aqui…

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies