Cashback do Ame: app garante parte do dinheiro de volta ao fazer compras

Aplicativo funciona como conta pré-paga digital

Plataformas que oferecem pagamentos digitais estão cada vez mais famosas no Brasil e, com isso, a busca por informações sobre como se beneficiar com elas também aumenta. Hoje (10/05), explicaremos como funciona o cashback do Ame.

O que é o Ame?

Antes de mais nada, explicaremos do que se trata o Ame e quais são suas principais funcionalidades.

Trata-se de um aplicativo que funciona como uma espécie de conta pré-paga de pagamentos. O usuário pode guardar dinheiro através desta plataforma, realizar pagamentos diversos e aproveitar as ações promocionais feitas nas lojas que são parceiras.

Além disso, é possível obter um cartão de crédito exclusivo para quem é cliente do Ame.

Outras possibilidades são utilizar o app para efetuar vendas, recarregar o celular, compras crédito para jogos on-line e o principal: conseguir receber cashback em compras.

Para utilizá-lo, é necessário fazer o download em sua loja de aplicativos (Android ou iOS) e realizar um cadastro simples e rápido.

Cashback do Ame: app garante parte do dinheiro de volta ao fazer compras
Cashback do Ame: app garante parte do dinheiro de volta ao fazer compras (Foto: Freepik.com)

Como funciona o cashback do Ame?

Na maioria dos casos, o cashback oferecido pelo Ame é recebido após utilizar o aplicativo como meio de pagamento de uma compra em uma das lojas parceiras.

A principal delas é o site das Lojas Americanas. São oferecidos milhares de produtos com oferta de cashback em caso de pagamentos com o aplicativo de pagamentos. Sites oficiais do Submarino e do Shoptime também garantem as mesmas promoções, já que são lojas ligadas a um só dono.

Também é válido ressaltar que o cashback também é garantido em compras realizadas em lojas físicas dos parceiros.

Nas compras realizadas em lojas online, o cashback é disponibilizado automaticamente em sua conta do Ame em até 30 dias. Se tiver feito uma compra em uma loja física, o dinheiro cai em até sete dias.

O cashback recebido na conta não expira e pode ser utilizado da forma como bem entender, inclusive realizando novas compras e gerando mais um valor de cashback.

Compras dentro do Ame também geram cashback

Além de compras nas lojas parceiras, produtos que são oferecidos aplicativo Ame Digital também são passíveis de cashback.

Por exemplo, gift cards de plataformas como Uber, Spotify, Google Play, Steam, Netflix e Nintendo, além de ingressos para shows (quando disponíveis) e recarga para celulares e crédito para games.

Cada compra irá gerar um valor específico de cashback. Consulte as ofertas para saber quanto pode receber de volta.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies