Quer fazer cartão de crédito online agora? Digio oferece opção sem anuidade

Digio oferece cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos

A plataforma digital de serviços financeiros chamada de Digio ganhou popularidade no mercado por conta do “DigioCartão”. Ele é uma opção sem custos de anuidade e com a possibilidade de solicitar de maneira 100% virtual. Confira hoje (26/12) como fazer cartão de crédito online agora.

Considerada como empresa confiável e segura por consumidores e autoridades do mercado, o Digio oferece um dos cartões de crédito mais desejados na atualidade.

O DigioCartão é um produto lançado pela empresa com bandeira Visa Internacional e sem cobrança de nenhuma taxa de manutenção, tampouco anuidade, independentemente de quanto seja gasto na fatura mensal do cliente.

Quer fazer cartão de crédito online agora? Digio oferece opção sem anuidade
Quer fazer cartão de crédito online agora? Digio oferece opção sem anuidade (Foto: Digio)

Além de oferecer anuidade zerada durante todo o período que o cartão estiver sendo usado pelo cliente que for aprovado para usá-lo, o cartão de crédito também possui vantagens e benefícios oferecidos pela empresa e também pela Visa.

Leia mais: Digio ou Nubank: qual deles oferece o melhor cartão de crédito e conta digital?

Entenda abaixo como fazer cartão de crédito online agora pelo Digio

Para solicitar o DigioCartão, não é necessário abrir conta corrente em nenhum banco. Apenas enviar sua proposta através do aplicativo ou do site da empresa.

Por smartphone, basta procurar por “DigioApp” nas lojas de aplicativo Google Play (Android) ou App Store (Apple, iOS). Já o site para a solicitação é o digio.com.br.

Ao realizar acesso em alguma das plataformas do Digio, basta preencher um formulário contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Email
  • Celular; e
  • Data de nascimento.

Por fim, basta clicar em “peça seu cartão” para concluir o envio da proposta.

Quem pode solicitar um cartão de crédito pelo Digio?

Qualquer brasileiro com mais de 18 anos tem direito a pedir um cartão pelo Digio.

Mas, a aprovação só será concedida caso o consumidor solicitante seja aprovado na análise financeira feita pela empresa, que tem os seguintes critérios:

CPF regular junto à Receita Federal; e

Nome limpo em órgãos de proteção ao credito, como SPC e Serasa.

Assim como qualquer outro cartão de crédito, a aprovação é mais fácil de ser concedida para consumidores com score alto no Serasa e sem dívidas negativadas.

Leia também: Como aumentar seu Quod score: descubra agora como elevar sua pontuação

Aplicativo para uso próprio do cartão e vantagens oferecidas

Clientes que são aprovados para o uso do DigioCartão ganhem uma conta digital na plataforma do Digio, que pode ser utilizada exclusiva para movimentação do dinheiro.

Mas, a conta também pode ser usada para outros serviços financeiros, como saques, investimentos, envio ou recebimento de dinheiro com Pix e transferências.

Existe ainda um programa de pontos no cartão de crédito e benefícios oferecidos para cartão do tipo Visa internacional.

Anuidade zero e sem cobrança de juros rotativo

Segundo afirma o próprio Digio, além de não cobrar taxa de anuidade também não existe nenhum tipo de cobrança quanto a juros rotativos.

Isto é: quando um cliente não consegue pagar a fatura mensal por inteiro, é possível realizar o pagamento de parte dela e o restante entra na fatura do mês seguinte junto com juros.

No cartão de crédito oferecido pelo Digio, não existe essa cobrança de juros que transforma a fatura mensal em uma bola de neve que se acumula mês a mês.

A empresa também garante não cobrar juros em caso de parcelamento da fatura e nem em caso de necessidade de emissão de uma segunda via do cartão.

Leia ainda: O que é CVV do cartão de crédito? Entenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies