Resultado da Dupla-Sena 2163 foi divulgado pela Caixa, confira os números deste sábado (28)

O sorteio da Dupla-Sena foi no Espaço Loterias Caixa em São Paulo - SP às 20h, horário de Brasília

Resultado da Dupla-Sena 2163: O números foram anunciado neste sábado, 28, às 20h horário de Brasília, em São Paulo – SP. De acordo com a CEF, em seu último sorteio, a Dupla-Sena não premiou nenhuma aposta no primeiro sorteio de sua faixa principal.

Resultado da Dupla-Sena 2163 de hoje (28/11/20)

PRIEMIRO SORTEIO: 11, 14, 27, 31, 34, 39

SEGUNDO SORTEIO: 04, 15, 26, 35, 40, 41

Veja ainda o resultado da LOTOFÁCIL, QUINA, MEGA-SENA e FEDERAL.

É importante saber que, sempre que não há ganhadores em um determinado concurso, as premiações são acumuladas para o próximo. Logo, o apostador deve sempre estar atento aos seus bilhetes de apostas, tanto da Dupla-Sena quanto de outras modalidades, para que não haja qualquer erro em relação a prêmios não resgatados.

O que fazer se ganhar o prêmio oferecido hoje?

Todo apostador tem muito claro na cabeça o que fazer com todo o dinheiro se um dia ganhar loteria. Em contrapartida, nunca pararam para pensar em como se proteger ao ganhar a bolada oferecida hoje pela CEF Loterias por meio da Dupla-Sena.

Veja ainda: Super Sete: apostador gasta 10 reais e ganha mais de 58 mil reais na sena da Super

Loterias Caixa anunciou o resultado da Dupla-Sena 2163/ Créditos: Folha Go
Loterias Caixa anunciou o resultado da Dupla-Sena 2163/ Créditos: Folha Go

Assim, para que você possa ter uma vida tranquila financeiramente após ganhar sua premiação do concurso 2163 de hoje, vamos dar algumas dicas de um especialista financeiro para que você não desperdice talvez a única chance que teve de mudar a sua vida.

Não grite ao mundo que você ganhou na loteria Dupla-Sena

Por motivos de segurança, após ter conferido seu bilhete duplo e constatar seu prêmio, não saia contando para o todo mundo que você acertou na loteria. Assim, conte somente para alguém de confiança, pois, caso lhe aconteça algo, o bilhete não ficará sem dono. Desta forma, essa pessoa de confiança poderá retirar o prêmio.

Saiba utilizar o dinheiro da premiação do resultado da Dupla-Sena 2163

Após resgatar o prêmio da Dupla-Sena antes de 90 dias corridos, sabendo utilizar, você terá  dinheiro para futuras gerações. Então, seja ponderado e faça as coisas com cautela. Você poderá ter tudo o que sempre sonhou. Porém, não perca a cabeça e, portanto, não saia comprando tudo o que vê pela frente só porque virou milionário.

Leia ainda: Aposta na Lotofácil 2093 vale R$ 1,5 milhão neste sábado (28/11), saiba como apostar

Faça um planejamento das suas necessidades e compre aos poucos, mas não deixe de investir parte do dinheiro que ganhou, até porque dinheiro, se não trabalhado, não dura para sempre.

Se proteja e tenha uma segurança pessoal

Muito importante é a sua segurança, então a dica é para que você e sua família se hospedem em um hotel e com todas as proteções possíveis, pois, se alguém suspeitar que você ganhou na loteria, o primeiro lugar que vão te procurar é na sua casa.

Muito importante é contratar serviço de segurança pessoal, pois, por mais discreto que seja o ganhador, é impossível não apresentar nenhum sinal de riqueza. Até porque, com tanto dinheiro, quem não quer um carro novo, uma casa mais confortável e, até mesmo, roupas de grife?

Então, fique atento ao utilizar o dinheiro da Dupla-Sena para não levantar suspeitas. Até porque você despertará interesse não só de pessoas estranhas, mas vão aparecer familiares que você nem imaginava que tinha. Resultado da Dupla-Sena 2163 com informações da Caixa.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies