Banheiro pequeno: veja 6 itens indispensáveis para deixá-lo mais funcional

A solução para os banheiros pequenos

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O banheiro da sua casa é pequeno demais? Relaxa, muita gente tem um banheirinho em casa! Porém, é por isso mesmo que hoje, dia 31 de janeiro de 2022, você precisa conferir essas dicas incríveis! Com elas, seu banheiro pequeno ficará muito mais funcional!

Continua depois da publicidade

Chega de ter aquele banheirinho todo bagunçado! A equipe de Decor e Dicas traz hoje esses truques incríveis! Para você organizar, decorar e tornar seu banheiro um dos espaços melhores da casa! T esperando o quê? Confira logo esses 6 itens sensacionais!

Veja também: Faça o seu rolo de textura para massa acrilica com pvc e eva
Carrinho gaveteiro para banheiro pequeno
Excelente opção para organização do ambiente. Cabe embaixo da pia e possui várias gavetas para guardar o que for preciso. Além disso, suas rodas facilitam a retirada do banheiro quando for lavá-lo! Muitas vantagens! Uma dica, é organizar uma gaveta por pessoa que utiliza o banheiro. Que tal?
Prateleiras de canto
Uma opção incrível para desocupar a pia. Se na pia ficam as escovas de dente, pentes ou escovas de cabelo, bem como outros itens, investir nessas prateleiras vai ajudar demais! Da mesma forma, além de organizar ainda trazem um charme a mais ao banheiro.
Gaveta de roupa suja
Antes de tudo é preciso admitir que o cesto de roupa suja ocupa um espaço tremendo! Já pensou em colocar uma gaveta, ao invés do cesto? Há armários para pia que já vem com uma gaveta específica para isso. Em contrapartida, você também pode embuti-la na parede. Vale a pena o investimento!

posts relacionados

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Árvores frutíferas: conheça as espécies mais…

Continua depois da publicidade

Além disso, confira: Decoração marítima: veja como transformar a sua casa em um ‘convés’ de navio
Cestos organizadores no banheiro
Um cesto para colocar escovas de dente e creme dental, outro para utensílios de beleza. Enfim, há muitas opções que deixarão o banheiro super organizado. Cada usuário do banheiro também pode ter o seu próprio cesto organizador. Uma ideia simples, baratinha e muito eficiente!
Nicho no box
Colocar um nicho no box ajudará muito a economizar espaço. Fica charmoso e é fácil de limpar. Contudo, não se esqueça de deixar no box somente o que for necessário! Um box bagunçado dá uma aparência terrível de desleixo!
Gancho de toalha atrás da porta
Uma opção e tanto para pendurar as toalhas! Há gancho de ventosas bem como de perfuração. Ambos são ótimos para essa finalidade. Desse modo, as toalhas não ocupam espaço e nem ficam penduradas no box. Portanto, vale a pena investir nesse item!

Em suma, não é tão difícil assim organizar esse espaço, não é? A maioria desses itens é bastante acessível! Dessa forma, você economiza espaço e dinheiro! Por último, assista ao vídeo do canal Organize sem Frescuras! e veja essas ideias incríveis!

Por fim, pode te interessar: Inchaço abdominal: saiba o que pode causar e como evitar, confira

Carregando comentários aguarde...
...
...