Plantas fáceis de cuidar: para você, que sempre deixa as plantas morrerem

Se você não leva jeito com plantas, mas quer ter uma mesmo assim, escolha uma dessas!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Essa lista de plantas fáceis de cuidar são para quem não sabe como cuidar das plantas e estão sempre vendo-as morrer. Além disso, ela serve para quem não tem tempo de cuidar, pois é composta por plantas de cuidados fáceis. Dessa forma, dê uma olhada na lista dessa matéria hoje, dia 01 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas separou essa lista de plantas fáceis de cuidar, para facilitar a utilização delas na decoração da sua casa! Plantas ficam bem com tudo, então, escolha uma dessas que além de lindas, são fáceis de mante vivas!

Plantas fáceis de cuidar para você, que sempre deixa as plantas morrerem foto reprodução canva
Plantas fáceis de cuidar para você, que sempre deixa as plantas morrerem foto reprodução canva

Veja também: Como fazer um painel de pallet para flores ou plantas, confira

Cactos

Os cactos são plantas que gostam muito de sol e de pouca água. Ou seja, coloque um deles num ambiente onde ele tome muita luz solar e molhe apenas duas a três vezes na semana, sem encharcar. Ele viverá por muito tempo!

Jiboia

A jiboia é uma planta que, além de ser fácil de cuidar, cresce muito rápido! Basta mantê-la num ambiente onde ela não tome muito sol e realizar regas pelo menos duas vezes na semana, para que ela viva muito bem!

Suculentas

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Existem vários tipos de suculentas, contudo, em geral, elas gostam muito de sol e precisam de pouca água para sobreviver, assim como os cactos. Basta plantá-las num substrato de terra vegetal misturada à areia e posicioná-la bem, para que ela cresça linda!

Veja também: Quais são os 4 itens indispensáveis e muito confortáveis para a sua casa, confira

Lírio da paz

Lírios da paz são plantas fáceis de cuidar e muito comuns. Eles toleram bem a luz solar e devem ser regados de 3 a 4 vezes na semana. Por isso, basta manter o seu substrato sempre úmido para que ele cresça saudável.

Orquídeas

Orquídeas são plantas muito bonitas e que, além disso, são super fáceis de cuidar. Ela não gosta de muita luz solar e, portanto, é ideal para ambientes internos. Além disso, ela também não precisa de muita água, bastando regá-la 2 vezes na semana.

Lança de São Jorge e Espada de São Jorge

Ambas são plantas que toleram poucas horas de sol por dia e, por isso, são ideais para ambientes internos. Elas toleram muito bem ambientes úmidos e fechados, como o banheiro, por exemplo, onde não bate sol nenhum. Por fim, para saber mais plantas fáceis de cultivar, assista ao vídeo abaixo, do Canal 1000 DICAS DE JARDINAGEM, no YouTube:

Pode te interessar: Como escolher as plantas para o seu jardim: não perca essas dicas

Carregando comentários aguarde...
...
...