Esmaltes: descubra quais cores serão tendências na esmaltação em 2022 e acerte nas escolhas

As cores que prometer compor as tendências de moda em 2022

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Na hora de pintar as unhas, é comum utilizar diversos esmaltes diferentes, com colorações vibrantes ou pálidas, elaborando os mais variados efeitos. Mas, caso o seu desejo seja acompanhar as últimas tendências de moda, é importante que você escolha as cores em alta para fazer suas esmaltações. Nesta terça-feira, dia 8 de março, você vai descobrir quais tonalidades compõem a moda em 2022.

Continua depois da publicidade

Sejam cores quentes ou frias, tons neutros ou vibrantes. O Decor & Dicas vai te apresentar as tonalidades de esmaltes que estarão em alta nas principais tendências de 2022. Assim, você poderá adquirir as melhores opções para pintar suas unhas.

Confira em seguida: Veja 3 alimentos que são perigosos ao serem colocados no micro-ondas

Cores de esmaltes que serão tendencias em 2022

1. Tons de amarelo

Sem dúvida, as tonalidades de amarelo estão entre as favoritas nas tendências de 2022. Dessa forma, você pode buscar por esmaltes mais vibrantes ou tons pastéis, o importante é contrastar com o look.

2. Diferentes tons de verde

Outro queridinho quando pensamos nas melhores cores de esmaltes para este ano. Afinal, o verde não é procurado apenas quando falamos de unhas, essa tonalidade se tornou uma forte tendência em diversos aspectos. Dessa forma, estando entre os favoritos na decoração, moda e agora na esmaltação. 

3. O preto básico que não pode faltar

posts relacionados

Alongamento de cílios: tudo que você precisa saber…

Continua depois da publicidade

Artes nas unhas; confira quais são as tendências…

Continua depois da publicidade

Certamente, esta é uma cor coringa para ser utilizada na esmaltação e combinar com qualquer look. Afinal, o preto básico nunca sai de moda, é ótimo para contrastar com os diversos estilos e você pode utilizar em qualquer ocasião.

Confira em seguida: Camisa masculina: aprenda a escolher a mais elegante e ideal para você

4. Abuse no brilho

Sim, o brilho está retornando a moda e promete aparecer muito em diversos looks e até mesmo em composições na decoração, com os esmaltes não seria diferente. Dessa forma, utilizar tonalidades brilhosas e metálicas pode ser uma ótima maneira de contrastar com qualquer combinação.

5. Tons de marrom

Por último, esta certamente é outra paleta de cores que está entre as queridinhas para o ano de 2022. Afinal, ela já se encontra bem presente quando falamos de tendências na decoração. Dessa forma, você pode buscar desde as tonalidades mais escuras ou até mesmo tons de bege e compor com roupas coloridas para dar um contraste especial a sua esmaltação.

Dessa forma, você conheceu um pouco mais a respeito de quais cores de esmaltes vão compor as tendências de 2022 e agora pode escolher a tonalidades da moda que mais combinam com você. Por fim, você encontra mais informações sobre o tema no canal Vício de Menina.

Confira em seguida: Incorpore a natureza na decoração da sua casa e crie ambientes de paz

Carregando comentários aguarde...
...
...