Tendências de cabelo 2022: veja quais as cores e mechas que estão bombando esse ano

Se está pensando em colorir os cabelos esse ano, veja quais as cores e mechas estão bombando nesse ano

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, segunda-feira, 14 de março — Mudar a cor do cabelo para algo ousado pode ser assustador. Essa indecisão é normal de acontecer. Afinal, sempre corre o risco de você não se adaptar a cor. Logo, você precisa levar em consideração se quer realmente a mudança. Segundo uma matéria do site da IstoÉ, publicada em abril de 2020, é preciso estar disposta a mudar não somente o cabelo, mas também outros aspectos da sua vida. Se estiver disposta a tudo isso, veja quais mechas e cores estão bombando em 2022.

Continua depois da publicidade

Agora, se você considerou todas as opções e está certa que quer a mudança, vá em frente. É como diz aqueles ditados: só se vive uma vez e cabelo cresce. Sinta-se livre para mudar e brincar com o cabelo sempre que der vontade. Conhecer vários lados seus melhoram muito a auto estima. Se está pronta para uma mudança radical, veja algumas dicas, na categoria Look, do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: Conta de luz alta: descubra o que você pode fazer para reduzir
Cores e mechas que estão bombando em 2022
Cores quentes
Tons como o ruivo acobreado e moreno iluminado tem tudo para fazer a cabeça de muita gente esse ano. Se você estava pensando em algo nesse sentido, pode ir sem medo. Os tons são muito bonitos e quando bem feitos, ficam muito incríveis. As cores quentes representam o que mais estão ansiando no momento: vida social ativa. Logo, fogo e calor são tons que combinam com o momento.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Leia em seguida: Pimenta-caiena acelera o metabolismo e melhora a libido? Confira
Loiros e castanhos
Talvez você pense que esses são tons chatos e batidos. Mas a verdade é que não. O loiro e castanho nunca saem de moda. Aliás, são cores bastante procuradas todos os dias. As tonalidades de loiro que mais estão em alta são o louro dourado e o louro bege. Um degradê onde a raiz é mais escura e o comprimento mais claro, fica super incrível. Se quer algo mais discreto, aposte com tudo em tons marrom chocolate e caramelo.

Confira em seguida: Aparador móvel: veja como preencher espaços vazios na sua casa

E a grande novidade é que não somente um tipo de cabelo está em alta nessas cores. Logo, se você possui cabelos lisos, ondulados ou cacheados, não importa. As cores estão liberadas para todas. É hora de abrir as asas e mostrar sua fera se jogando numa mudança radical. Aproveite para se inspirar, nesse vídeo que fala mais sobre os tons da moda em 2022, no canal “Juliana Louise”:

Carregando comentários aguarde...
...
...