Em quais criptomoedas não devo investir em 2022? Confira dicas

Saiba quais são as criptos que devem desvalorizar ao longo do próximo ano

Anúncio


O Bitcoin é o criptoativo mais popular do mundo, por ter sido o pioneiro desse mercado e também por obter uma enorme valorização ao longo do tempo, sendo hoje a moeda virtual mais cara. Porém, o mercado é amplo e oferece milhares de oportunidades – e também ciladas. É importante saber em quais criptomoedas não investir em 2022. Confira hoje (25/12) algumas dicas.

Sucesso de uma criptomoeda em 2021 não é garantia de valorização em 2022

O mercado de criptomoedas cresceu de uma forma avassaladora nos últimos anos. Há moedas que tiveram valorização de mais de 15.000% somente no ano de 2021, como foi o caso da Solana (SOL), que é vista como promissora para o ano de 2022 apesar de já ter tido uma forte alta.

Mas, ter valorizado no ano anterior não é nenhuma garantia de que seguirá tendo sucesso ao longo de 2022. Em muitos casos, a situação tende a ser bastante diferente.

Em quais criptomoedas não devo investir em 2022? Confira dicas
Em quais criptomoedas não devo investir em 2022? Confira dicas (Foto: Canva Pro)

Por essa razão, é fundamental fazer um estudo aprofundado sobre o criptoativo no qual deseja investir. Afinal, são mais de 12 mil criptomoedas ativas no mundo inteiro e a maior parte delas sofrerá desvalorização.

Em quais criptomoedas não investir em 2022?

Veja as dicas:

Continua depois da publicidade

Shiba Inu (SHIB)

A Shiba Inu teve seu ápice de crescimento durante o ano de 2021, mas deverá ser deixada de lado em 2022 porque tem convivido com especulações e ilusões por ter virado “meme” no mercado. Quando a bolha estourar, é melhor não estar dentro dela.

Continua depois da publicidade

Bitcoin Cash (BCH)

Por sua vez, a BCH é uma versão “falsa” do verdadeiro Bitcoin e não se assemelha com a moeda real.

Ripple (XRP)

Essa tem forte tendência de perda no ano de 2022 por não integrar a uma rede blockchain, tampouco possuir um marketing bom. Costuma ter seu nome envolvido em fraudes e manipulações de mercado.

Dogecoin (DOGE)

O Dogecoin virou destaque após o CEO da Tesla, Elon Musk, adquirir moedas. Porém, a tendência nesse momento é de que em 2022, DOGE tenha forte queda por não apresentar planejamento ou soluções de melhorias.

Bitcoin SV (BSV)

Também é importante citar que o Bitcoin SV é mais uma tentativa de ludibriar investidores com uma moeda que não tem nenhum tipo de relação com o Bitcoin verdadeiro. Ou seja, é uma falsificação e tentativa de enganar os mais desavisados.

Já pensou em trabalhar viajando pelo mundo, conhecendo os lugares mais
lindos, faturando em dólares, e usando apenas o seu celular? Conheça a
fotografia comercial, aprenda as técnicas dos grandes profissionais e comece
um negócio super lucrativo agora mesmo, podendo começar a lucrar em até
24 horas! Baixe GRÁTIS o ebook: Como Fazer da Fotografia com Celular um
Negócio Lucrativo.

Os 5 melhores bancos digitais para render dinheiro; todos eles batem a poupança

Atualmente quando o assunto é render dinheiro, precisamos levar em conta as particularidades das instituições financeiras.
Sendo assim, como o mercado financeiro está cada vez mais digital, as melhores oportunidades de rendimento, costumam estar nos bancos e plataformas de pagamentos digitais.
Dito isso, falaremos no vídeo sobre 5 bancos digitais e como funciona o rendimento de dinheiro em cada um deles. Vamos lá?! Confira em detalhes abaixo:

Carregando comentários aguarde...
...
...