Nubank aumenta limite do cartão de crédito de milhares de clientes

Consumidores são pegos de surpresa com aumento repentino do limite de crédito

Milhares de clientes do Nubank foram surpreendidos com um aumento repentino no limite do cartão de crédito entre terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira, dia 22 de dezembro de 2021.

Um dos pioneiros no Brasil quando falamos em bancos digitais, o Nubank rapidamente se colocou em posição de destaque entre as instituições financeiras que atuam no país e foi considerada como melhor banco pela Revista Forbes nos últimos três anos.

Dentre os motivos que fazem do roxinho um banco tão querido está na maneira desburocratizada de trabalhar junto aos seus clientes. Inclusive com oferta de cartão de crédito sem anuidade.

Nubank aumenta limite do cartão de crédito de milhares de clientes
Nubank aumenta limite do cartão de crédito de milhares de clientes (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Nubank aumenta limite do cartão de crédito: veja relatos

De tempos em tempos, o Nubank costuma aumentar o limite de seus usuários em massa. E como sempre ocorre, devido à grande popularidade da fintech, o assunto circula entre assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente o Twitter.

São muitos os consumidores que afirmam terem recebido um aumento repentino de limite no cartão do Nubank, sem nem mesmo ter solicitado.

Há também quem diga que o aumento do limite ainda não faz jus aos seus gastos no banco digital. Por outro lado, também há usuários afirmando que o limite é maior do que ele poderia pagar caso usasse por completo.

Confira alguns relatos:

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

O cartão do Nubank pode ser solicitado por qualquer cliente que já possua uma conta aberta na instituição financeira.

É possível abrir uma conta através do aplicativo ou do site do Nubank.

Após a abertura da conta, o próprio Nubank fará uma análise para conceder ou não limite de crédito pré-aprovado.

Caso receba aprovação, terá limite no mesmo momento. Caso contrário, terá de aguardar mais tempo.

Educação Financeira e a NEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS: Pago ou deixo rolar?!

Essa pergunta é feita por muita gente que está endividada e com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, após um determinado prazo decorrido da contração de uma dívida, o nome do consumidor deve ser retirado do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. A partir daí, existe um prazo máximo legal, para cobrança desse débito na Justiça e também para a negativação. Entenda mais sobre o assunto no vídeo!

YouTube video

Comentários estão fechados.