Ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível? Entenda as estratégias

O TikTok é uma possibilidade de entretenimento que também proporciona formas de ganhar dinheiro

Anúncio


Ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível? ─ Existem diversas maneiras de ter renda extra por meio de aplicativos da internet, sendo as plataformas de vídeos as opções mais famosas de dentro do mercado. Nesta data (06/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta se ainda existe a possibilidade de ganhar dinheiro nesse meio.

Ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível?

Mas, afinal, ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível? Felizmente, existe sim essa possibilidade. No entanto, a maioria dos usuários relata a dificuldade de acumular os pontos necessários para ganhar dinheiro.

Apesar disso, ainda existe a chance de acumular uma boa quantia e, em seguida, sacar a renda extra. Para isso, é fundamental seguir algumas orientações e dicas importantes. Veja, a seguir, uma lista com todas elas!

1- Trabalhe com as transmissões ao vivo

As transmissões ao vivo são bastante famosas em qualquer rede social da internet, incluindo o tiktok. Para conseguir acessar a funcionalidade, o usuário precisa ter um mínimo de 1 mil seguidores na sua conta.

Com as lives, os usuários conseguem receber rubis das pessoas que estão assistindo, podendo acumular as moedas da plataforma.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no Kwai? Saiba o que fazer

Continua depois da publicidade

2- Invista em conteúdos originais

Ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível?
Ganhar dinheiro com tiktok ainda é possível? (Foto: Pexels)

Para mostrar credibilidade e conquistar mais seguidores, é fundamental investir em conteúdos originais. Quem consegue alcançar um grande número de pessoas para assistir os vídeos da conta, consegue receber uma grana extra do próprio tiktok.

Dentro da plataforma, os vídeos de dança são bastante famosos, podendo atrair um bom público. Outros conteúdos que fazem sucesso são aqueles voltados para a comédia.

3- Aproveite o programa de afiliados

O tiktok também conta com um programa de afiliados exclusivo para quem deseja receber uma renda extra. Ele funciona como as famosas indicações, onde o usuário deve enviar um convite aos seus amigos por meio de um link personalizado.

Para quem envia o convite e obtém sucesso no processo, a plataforma acaba oferecendo uma comissão de R$ 2. Para quem se cadastrar através do link também recebe um valor de R$ 0,50.

4- Faça as missões diárias

As missões diárias também são atividades remuneradas que podem ser encontradas dentro da plataforma de vídeos. Para cumpri-las, basta clicar no campo indicado, geralmente colocado na página inicial ou no perfil do usuário.

Dentre as missões mais recorrentes, estão: assistir vídeos na plataforma, compartilhar conteúdos em outras redes sociais e criar vídeos para adicionar na conta.

Veja também: Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022; veja as possibilidades

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...