Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022; veja as possibilidades

Existem vários aplicativos disponíveis na playstore que permitem ganhar dinheiro com tarefas simples

Anúncio


Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022 ─ Atualmente, existem diversas plataformas que pagam comissões aos usuários. Inclusive, a renda extra com aplicativo se tornou muito famosa nos últimos tempos, especialmente durante a pandemia de Covid-19. Nesta data (01/02), o Guia do Ex-Negativado traz uma lista com as melhores opções.

Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022

Muitos consumidores têm interesse em saber como ganhar dinheiro em aplicativos 2022. Afinal de contas, essa atividade remunerada consegue entregar ambientes digitais que os usuários já estão acostumados, o que pode fazer com que essas ferramentas se tornem ainda mais atrativas.

Como o mercado está recheado de opções, às vezes pode ser difícil escolher uma boa plataforma para exercer os serviços ideais. Por conta disso, trouxemos uma lista para apresentar as melhores alternativas disponíveis nesse meio.

1- Kwai e TikTok

Sendo as opções mais famosas desse mercado, os aplicativos Kwai e TikTok oferecem dinheiro aos usuários que consumirem os conteúdos e, ainda, para quem fizer indicações da plataforma. Em algumas promoções, inclusive, algumas pessoas conseguem adquirir mais de R$ 100 com essas ferramentas.

Para debitar o dinheiro na conta bancária, no entanto, os interessados devem acumular uma certa quantidade de moedas dentro do aplicativo. Nesse caso, esse acúmulo pode variar de acordo com cada plataforma.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no Kwai? Saiba o que fazer

Continua depois da publicidade

2- PiniOn

Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022
Como ganhar dinheiro em aplicativos 2022 (Foto: Canva Pro)

Para quem gosta de receber dinheiro respondendo perguntas e enquetes variadas, a plataforma PiniOn pode ser uma ótima opção para obter uma renda extra. Assim que o usuário acumular R$ 30, existe a possibilidade de debitar a quantia dentro da conta bancária do PayPal.

Uma das maiores vantagens é que o cadastro é bastante rápido, oferecendo campos intuitivos e pedindo dados como nome e e-mail. Os internautas conseguem acumular dinheiro assim que começam a responder as pesquisas enviadas pelo aplicativo.

3- Enjoei

Uma ótima plataforma para trabalhar com venda de usado é a Enjoei, sendo uma das melhores opções dentro do mercado. Nesse caso, para conseguir ganhar dinheiro no aplicativo, o usuário precisa oferecer algum produto que não atende mais suas necessidades.

Dentro do aplicativo, é possível fazer anúncios personalizados e atrair o público-alvo do produto anunciado. Além disso, vale destacar que a plataforma também pode receber itens novos, além dos usados.

4- Hotmart

Para quem gosta e entende de marketing de afiliados, a plataforma Hotmart é uma ótima opção para ganhar renda extra. Nesse caso, para receber as comissões, o usuário precisa obter um link personalizado e, em seguida, fazer divulgações através da ferramenta. Cada venda feita através dele gera uma quantia em dinheiro.

Veja também: Renda extra com o celular é possível; saiba como garantir aquela graninha

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...