Como conseguir cartão de crédito PicPay em 2022? Descubra

O Picpay Card não tem anuidade e ainda oferece cashback sobre os valores utilizados no crédito.

Anúncio


Com mais de 50 milhões de usuários, o Picpay é uma das plataformas de pagamento mais populares do Brasil. No post de hoje, mostraremos como você pode conseguir cartão de crédito PicPay e outros detalhes importantes. Confira no post de hoje (23/04).

Como funciona o cartão de crédito PicPay

Em 2019, a PicPay lançou o seu primeiro cartão: o PicPay Card. Um cartão físico e digital da bandeira Mastercard emitido pelo Banco Original que oferece transações de crédito, débito e saque.

Os pagamentos podem ser feitos nas lojas e online dentro e fora do Brasil. Recentemente, a empresa passou a oferecer também a possibilidade de fazer Pix com cartão de crédito. 

Além disso, o cartão não tem anuidade e oferece 5% de volta (Cashback) sobre o valor utilizado no crédito. Outro ponto positivo, é que os portadores do PicPay Card também podem fazer parte do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Todo o processo de configuração e monitoramento do produto pode ser realizado através do aplicativo.

PicPay
Saiba tudo sobre o PicPay (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Apesar das vantagens, o cartão PicPay não possui programa próprio de pontos, o que pode ser negativo para quem gosta de comprar e vender milhas, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Aprenda sacar dinheiro do Picpay no caixa eletrônico ou apenas transferir

Continua depois da publicidade

Como conseguir cartão de crédito PicPay

O cartão do PicPay é para uso exclusivo dos seus clientes. Dessa forma, os maiores de 16 anos podem solicitar o cartão na função débito e a idade mínima para a função crédito é 18 anos. Como em qualquer instituição financeira, o pedido está sujeito a revisão. Veja a seguir como obter um cartão: 

O primeiro passo para solicitar um cartão do é ter uma conta aberta no Picpay. Uma vez aprovado, você precisará verificar uma oferta disponível para poder solicitar um cartão de débito e/ou crédito. Se não tiver, é apenas uma questão de tempo até que a notificação apareça. 

Caso já esteja disponível, basta clicar na oferta e seguir o passo a passo para envio das fotos e informações necessárias. Você também pode tentar fazer sua solicitação acessando o site da empresa e clicando na opção “Quero meu cartão”.

A partir daí será necessário inserir os seus dados pessoais e seguir as instruções exibidas na tela até a finalização do pedido. 

É possível sacar dinheiro com o cartão de crédito do Picpay? 

Você pode sacar dinheiro usando o recurso de crédito em qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas. Saques em território nacional estarão sujeitos a uma taxa de R$ 6,90, e retiradas no exterior serão cobrados uma taxa de R$ 20,00 mais IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras.

Além disso, para saques em aeroportos no Brasil, existe a possibilidade de ser cobrada uma taxa adicional, já que a rede Banco24Horas pode ter um vínculo internacional, mesmo em território brasileiro. 

Saiba mais: Como pegar dinheiro emprestado no Picpay

Por fim, agora que você já sabe como conseguir cartão de crédito PicPay, descubra 6 dicas para esconomizar dinheiro no supermercado. Confira no vídeo abaixo:

6 dicas FUNDAMENTAIS de como ECONOMIZAR DINHEIRO no supermercado

 

Carregando comentários aguarde...
...
...