Saiba como ganhar cashback no PicPay em 2022 

Pagar boletos e indicar amigos estão entre as formas de conseguir um cashback na plataforma

Anúncio


O Picpay é uma das plataformas de pagamento mais populares do Brasil. No entanto, muitos usuários não conhecem todas as formas de ganhar cashback no Picpay. Então, falaremos no post de hoje como conseguir dinheiro de volta por meio desse app e outros detalhes importantes. Acompanhe!

Como funciona um cashback?

O cashback se tornou um grande incentivo para os consumidores experimentarem novos produtos, serviços e compras. Isso porque ele devolve parte do dinheiro gasto ao consumidor. 

O valor dessa devolução pode variar de 0,5% ou até 100% e depende da plataforma que oferece o serviço, das lojas parceiras e outros detalhes.

Assim, quando uma promoção de cashback estiver disponível, o aplicativo0plataforma enviará uma mensagem informando sobre as condições. Se o usuário atender aos requisitos, ele é elegível para receber um determinado valor de volta.

Como ganhar cashback no Picpay em 2022

Segundo informações do site oficial do Picpay, existem seis formar de ganhar cashback. Confira mais detalhes nos tópicos abaixo:  

Continua depois da publicidade

Pagar boletos 

A maioria dos boletos podem ser pagos por meio do app do PicPay. Isso porque a plataforma tem parceria com diversas empresas, bancos e prefeituras em todo o Brasil. Sendo assim, ao realizar pagamento de boleto pelo aplicativo, o usuário recebe um cashbak – conforme regras da promoção vigente.

Continua depois da publicidade

Indicar amigos 

Também é possível ganhar cashback indicando amigos. Para quem já é cliente, basta indicar o PicPay para um amigo que ainda não usou.

Depois que um amigo baixar o aplicativo, criar uma conta e inserir o código promocional que você compartilhou, ele precisa efetuar o pagamento com cartão de crédito em até 7 dias após a solicitação do cupom, com valor mínimo de R$ 20. 

Depois disso, você e a pessoa indicada, ganham R$ 10 reais na carteira PicPay. 

Contas de água ou luz 

O PicPay tem parcerias com empresas que prestam serviços básicos como água e luz. Com eles, cashback de até 40%, limitado a um determinado valor, para pagamentos iniciais com PicPay, cartões de crédito, contas EDP, Light e Águas do Brasil. 

Sites parceiros na PicPay Store 

O Picpay oferece até 15% de crédito em compras na sua loja oficial e parceiros. Para efetuar uma compra, o usuário deve acessar a loja PicPay e selecionar a loja desejada.

Assim que clicar, será direcionado para o site através de um link identificado, que lhe permite ativar o cashback. Então, o valor que será devolvido varia de acordo com cada atividade. Alguns parceiros de e-commerce também oferecem frete grátis.  

Estabelecimentos credenciados no PicPay 

O PicPay oferece dinheiro de volta para pessoas que compram pessoalmente em diversas lojas e instituições credenciadas, incluindo postos de gasolina, farmácias e supermercados. Para descobrir quais são, basta procurar um mapa da sua área no aplicativo. Logo após, toque em “Pagar” e depois em “Lugares próximos”.  

Além disso, você também pode ver promoções próximas clicando em “Seleção Especial: Promoções Disponíveis”. 

Veja também: Aprenda sacar dinheiro do Picpay no caixa eletrônico ou apenas transferir

Agora que você já sabe como ganhar cashback no PicPay, descubra também como economizar em uma viagem no vídeo abaixo:

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

Carregando comentários aguarde...
...
...