Cartão Magalu Visa dá cashback em todas as compras na loja; conheça
Saiba como funciona a possibilidade
Salvador, 2 de julho, por Victor de Freitas – O cartão Magalu Visa é uma opção de cashback para quem busca realizar compras na famosa loja do varejo nacional. Confira em detalhes sobre como funciona!
Magazine Luiza é uma das lojas mais famosas do varejo brasileiro e que tem buscado ampliar seus horizontes ao lançar uma carteira virtual e um cartão de crédito que garante cashback para cada compra realizada pelos seus clientes.
Como funciona o cashback do cartão Magalu Visa?
A oferta de cashback é de 2% para todas as compras realizadas com o cartão na loja, no site ou no aplicativo do Magazine Luiza.
Para quem solicitou e recebeu aprovação do cartão até 30 de setembro de 2021, o valor que recebe de volta é de 4% nesses tipos de compra, com o cashback promocional valendo até o fim de setembro de 2022.
Em seu site oficial, o Magalu também explica que existem parceiros que também permitem cashback para compras utilizando este cartão de crédito.
“Você recebe Cashback em compras realizadas no Magazineluiza por meio do App, no site, nas lojas e no televendas. Além disso, são contempladas também as compras realizadas no Magazine Luiza por meio dos Clubes Parceiros”.
Como ativar o cashback do cartão Magalu?
Para ativar o a funcionalidade de receber dinheiro de volta para cada compra realizada no Magazine Luiza, é necessário ter uma conta cadastrada – e ativa – na carteira digital MagaluPay.
A ativação da carteira digital pode ser feita através do SuperApp Magalu, que permitirá receber o cashback prometido em até 30 dias após a aprovação da compra em qualquer um canal de vendas ou na loja do Magazine Luiza.
Como obter cartão Magalu?
O cartão de crédito Magalu Visa Platinum é emitido em parceria com o Banco Itaucard, requer renda mínima de R$ 800 por mês e tem anuidade grátis para sempre.
O processo de solicitação para receber um cartão pode ser feito em qualquer loja do Magalu ou através do site do Itaú.
Basta informar seus dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone e informações de renda.
Ao disponibilizar seus dados, é permitido que o Itaú faça uma análise sobre o seu perfil financeiro junto a órgãos de proteção ao crédito e no sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.
Comentários estão fechados.