Empréstimo com garantia de celular é opção para autônomos e negativados

Solução pode auxiliar quem não tem limite de crédito em bancos

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


A procura por crédito no mercado é frequentemente alta e costuma ser difícil para quem não possui score alto em órgãos como o Serasa. Por essa razão, buscar formas alternativas para ter dinheiro emprestado é uma recomendação. Uma das possibilidades é o empréstimo com garantia de celular, que pode ser liberado para quem é autônomo ou até negativado.

Conseguir dinheiro emprestado em bancos geralmente requer um score de crédito alto e um vasto conhecimento do banco sobre o seu perfil financeiro, que é obtido somente após o cliente utilizar a conta da instituição financeira em questão durante um longo período.

Caso contrário, é grande a possibilidade de o banco nem sequer oferecer qualquer valor em forma de crédito para o cliente poder solicitar um empréstimo na conta bancária.

Pensando nisso, diversas empresas chegaram ao mercado com soluções diferenciadas de empréstimo. As instituições financeiras, entretanto, devem ter a liberação do Banco Central para exercerem o fornecimento de crédito.

Empréstimo com garantia de celular é opção para autônomos e negativados
Empréstimo com garantia de celular é opção para autônomos e negativados (Foto: Canva Pro)

Empréstimo com garantia de celular: como funciona?

No caso do empréstimo que requer a garantia de um celular, funciona de maneira semelhante a qualquer outro. O usuário firmará um contrato, que terá o seu próprio smartphone como garantia de que irá cumprir com o que assinou e pagar todas as parcelas.

Continua depois da publicidade

Para que o contrato seja efetivado, e o dinheiro enviado para sua conta, o consumidor deverá instalar o aplicativo da empresa em questão em seu celular.

Continua depois da publicidade

Esse aplicativo tem uma função que permite bloquear totalmente o uso do seu aparelho em caso de atraso no pagamento das parcelas. É dessa forma que funciona a garantia.

Caso as parcelas sejam devidamente pagas em dia, nada mudará em seu dia-a-dia. Lembrando novamente que não é preciso entregar o seu celular.

Juvo oferece até R$ 2 mil por empréstimo com garantia de celular com

A Juvo atua como uma empresa correspondente bancária da instituição financeira Socinal.

Todo o processo de liberação de empréstimo e cadastro do celular como garantia acontece através do site juvocredito.com.br.

O empréstimo tem taxa de juros de 11,9% ao mês tem liberação imediata após a confirmação do cadastro, com a instalação do aplicativo no celular que entrará como garantia.

Atuam como investidores da Juvo empresas como Mastercard, Ericsson, Samsung e Nokia.

APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)

Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.

Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.

E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.

Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...