Saiba quais são as taxas de juros do banco Itaú para aposentados

De acordo com as taxas disponíveis, os empréstimos e demais créditos para aposentados podem alcançar uma boa margem

Anúncio


A taxas de juros do banco Itaú para aposentados passa por mudanças frequentes em sua configuração. Recentemente, houve uma alteração que reduziu os últimos registros, trazendo dúvidas para alguns consumidores. Nesta data (17/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre a nova taxa.

Taxas de juros do banco Itaú para aposentados

Neste momento, as taxas de juros do banco Itaú para aposentados é de 1,73%, sendo um ponto bastante atrativo para os consumidores. Como o Itaú Consignado oferece parcelas fixas e taxas pré-definidas, os clientes terão que lidar com o mesmo desconto, facilitando o pagamento.

O empréstimo da categoria Consignado é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, tornando a aquisição do crédito mais simples e sem burocracia. Vale destacar que, para solicitar esse recurso financeiro, portanto, o solicitante não precisa ter conta no Itaú.

Como contratar Empréstimo Consignado Itaú

A contratação do empréstimo consignado do Itaú é bastante simples, sem muita burocracia durante a execução. Para quem pretende solicitar esse serviço, portanto, as etapas que devem ser seguidas são as seguintes:

Acesse o aplicativo Itaú;
Clique no campo de “Serviços” e, em seguida, “Empréstimos”;
Escolha a categoria “Consignado” e faça uma simulação;
Preencha as condições de sua proposta e confirme a solicitação.

Continua depois da publicidade

Depois de fazer o pedido do empréstimo, o cliente passa por uma análise do banco. De forma geral, essa verificação do Itaú pode demorar até 5 dias. Caso seja aprovado, o valor será liberado na conta em até 2 dias.

Continua depois da publicidade

Veja também: Itaú ações: Como investir e garantir lucros com o banco

Vantagens de contratar o Consignado Itaú

Taxas de juros do banco Itaú para aposentados
Taxas de juros do banco Itaú para aposentados – Foto: Canva

O crédito consignado pode ser bastante vantajoso para os aposentados e pensionistas do INSS, especialmente para aqueles que desejam adquirir os valores de forma rápida. Dentre os principais benefícios desse tipo de recurso, podemos destacar, então:

As parcelas podem ser antecipadas a qualquer momento;
A taxa de juros é uma das mais atrativas do mercado;
Clientes tem até 84 meses para parcelar;
Não é preciso informar o motivo do empréstimo;
Todas as parcelas do crédito são fixas.

Onde posso usar o Empréstimo Consignado Itaú

Como não existe a necessidade de informar o motivo do empréstimo, os clientes podem, portanto, onde quiser os valores liberados pelo banco. De forma geral, muitas pessoas solicitam o recurso para fazer reformas na casa, pagar dívidas pendentes, fazer investimentos, entre outras atividades.

Vale destacar que os interessados podem fazer uma simulação de acordo com as suas necessidades. Desse modo, é importante ter em mente qual será o objetivo da quantia solicitada.

Veja também: Qual é o melhor site para empréstimo online? Entenda as possibilidades

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...