Como usar o cashback do PicPay? Veja possibilidades

Veja como funciona esse programa de benefício

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Salvador, 27 de junho, por Victor de FreitasComo usar o cashback do PicPay ainda é uma ação que deixa alguns usuários em dúvidas sobre as melhores formas de usar o dinheiro que recebeu de volta por algum pagamento na conta digital. Explicaremos detalhadamente neste post.

PicPay é uma conta digital que visa atrair usuários com a simplicidade do seu app, no qual é possível ter acesso à maioria dos serviços bancários sem burocracia, além de outros aspectos modernos de uma conta digital.

Por exemplo, é possível realizar qualquer tipo de pagamento no aplicativo, utilizando boleto ou cartão de crédito, assim como também existe um marketplace no qual o usuário pode fazer compras nas mais variadas lojas disponíveis, sendo muitas delas famosas.

PicPay
Saiba tudo sobre o PicPay (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Ganhando cashback no PicPay

De ambas as maneiras, o cliente do PicPay pode faturar cashback pelo pagamento ou pela compra realizada através do aplicativo. O dinheiro de volta vai depender da promoção do momento ou simplesmente de quanto está sendo prometido na oferta.

Em sua principal promoção de cashback neste momento, o PicPay está prometendo até R$ 700 de dinheiro de volta para quem paga algum amigo ou fazer algum pagamento em 12x no cartão de crédito.

Continua depois da publicidade

Já na PicPay Store, a ação voltada para o Dia dos Namorados está oferecendo cashback de até 15% em compras nas lojas parceiras. As melhores ofertas do dia podem ser encontradas na aba “promoções”, que fica localizada na página principal do app.

Continua depois da publicidade

Outra possibilidade é utilizar o PicPay Card, cartão de crédito e débito, que garante até R$ 50 de cashback por mês ao realizar compras seguindo as regras da promoção.

Como usar o cashback?

Agora que você já sabe como ganhar cashback, é hora de entender como usá-lo ao seu próprio benefício no aplicativo da conta digital.

O saldo disponível de dinheiro de volta pode ser usado para realizar pagamentos de contas e boletos dentro do app do PicPay.

Também é possível utilizá-lo para fazer novas compras na PicPay Store, bem como pagar compras em estabelecimentos físicos que aceitam o aplicativo como forma de pagamento.

Não é possível fazer transferência via Pix e nem sacar o saldo do cashback, mas existe a possibilidade de transferir para outro usuário dentro do aplicativo.

É válido destacar que o cashback tem tempo limitado em sua conta. O dinheiro pode expirar sem ser usado. Por isso, é importante saber o período específico de cada campanha, ou então usar o dinheiro em até 30 dias úteis após ter recebido.

O PicPay avisa cinco dias antes da data de expiração do crédito extra para o usuário não perder o valor recebido de volta.

Carregando comentários aguarde...
...
...