Conheça a profissão que ganha mais de 5 mil por mês; veja carreiras

Em busca de salários satisfatórios, a procura por profissão que ganha mais de 5 mil por mês é crescente.

Anúncio


Ponta Grossa, 23 de março de 2022 – Profissão que ganha mais de 5 mil por mês – Para alcançar a independência financeira, não basta apenas seguir o que gosta, mas é preciso fazer também uma combinação com boas remunerações. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista de profissões.

Profissão que ganha mais de 5 mil por mês

Em busca de salários satisfatórios, a procura por profissão que ganha mais de 5 mil por mês é crescente. Nesse sentido, encontrar um curso que traga bons retornos financeiros no futuro é um desafio para algumas pessoas.

Segundo a revista A Gazeta, em março deste ano, no estado do Espírito Santo, 7 concursos e seleções de vagas estão em aberto oferecendo cargos que pagam até 6,5 mil por mês. Há muitas oportunidades com boas remunerações, para diferentes níveis de formação.

Além disso, com o poder revolucionário que a internet vem trazendo, muitas novas profissões começam a surgir e a demanda exige qualificação.

Veja também: Como ganhar dinheiro com a tecnologia em áreas bem remuneradas

Continua depois da publicidade

1. Tecnologia da Informação

Profissão que ganha mais de 5 mil por mês
Profissão que ganha mais de 5 mil por mês – Imagem: Pixabay

O profissional de TI está imergido no setor tecnológico, podendo atuar por conta própria, no setor privado ou público. Apenas um analista de Tecnologia da Informação pode ter uma renda mensal de até R$ 5.548,00, segundo dados do site Vagas.

Continua depois da publicidade

2. Gestão Ambiental

Dentro da área ambiental, a gestão ambiental é uma profissão em ascensão com a decorrente preocupação global em reduzir os impactos do homem no meio ambiente. Assim, a profissão promissora pode remunerar seus profissionais em até 15 mil reais por mês.

3. Estatística

A profissão de Estatística é uma das mais versáteis que existe. O estatístico formado em ensino superior poderá atuar tanto em instituições financeiras, como para banco de dados no setor tecnológico em empresas e muito mais. O salário médio, no entanto, fica a partir de 5 mil reais mensais.

4. Gerente de operações

O gerente de operações é requisitado para a parte organizacional de operações em empresas, atuando principalmente na avaliação de qualidade, planejamento e controle.

É um cargo de suma importância para o melhor desempenho das empresas, e poderá render em média 8,2 mil reais para quem seguir a área.

5. Coordenador de marketing

O marketing é um ramo essencial para a construção de relacionamento entre o público e uma empresa. E quando a atuação vai para o marketing na área digital, as oportunidades são ainda mais amplas.

Para quem planeja seguir a profissão de marketing, exercer a função de coordenador, portanto, poderá alcançar uma média salarial de 5,1 mil reais.

Veja também: Marketing Digital: 4 mentiras que contam para os empresários

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...