Conheça as profissões que ganham bem no Canadá e surpreenda-se

O país está cada vez mais abrindo suas portas para imigrantes, alavancando as oportunidades de emprego e proporcionando ótimos salários.

Anúncio


Profissões que ganham bem no Canadá – Trabalhar fora do país é o sonho de muitos brasileiros, e quando surge o assunto, o Canadá é um dos destinos mais almejados. Nesta data (28/02), o Guia do Ex-Negativado traz as informações sobre o assunto.

Profissões que ganham bem no Canadá

Entre as profissões que ganham bem no Canadá, as principais estão na área de tecnologia. O setor tecnológico está crescendo exponencialmente no mundo, e no Canadá isso não é diferente, já que o país é potencialmente desenvolvido para conseguir uma maior expansão do setor.

No entanto, não é apenas a área de tecnologia que proporciona bons salários no Canadá. Profissões em business (negócios), construção civil e saúde, também se destacam com excelência.

Veja também: Quanto custa um passaporte para o Canadá? Entenda os valores

Engenheiro de Software

Profissões que ganham bem no Canadá
Profissões que ganham bem no Canadá / Foto: Canva Pro

O engenheiro de software é o profissional capaz de criar softwares, ou seja, está inserido totalmente no mercado de tecnologia. Assim, o profissional que escolher trabalhar em uma das províncias canadenses será bem valorizado. O salário nesta profissão por lá pode ir de 60 a 101 mil dólares canadenses por ano, e está entre os maiores do país.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, um engenheiro de software a depender do seu nível de formação e conhecimento poderá trabalhar como desenvolvedor de software, recebendo entre 50 a 96 mil dólares canadenses todos os anos.

Continua depois da publicidade

Gerente de Marketing

Dentro da área de negócios, para os brasileiro que pretendem trabalhar nessa área no exterior, o gerente de marketing está entre as profissões que ganham bem no Canadá. Com o marketing em alta – principalmente no mundo digital – trabalhar com isso neste país pode render um salário de até 94 mil dólares canadenses a cada ano.

Analista de inteligência de negócios

Desde profissionais graduados em administração até profissionais de Tecnologia da Informação (TI), que se capacitem para ser analista de inteligência de negócios, receberão um salário estrondoso no Canadá. Esse tipo de analista utiliza de diversos dados disponíveis para avaliar estrategicamente um negócio.

O salário anual nesse segmento pode chegar a CAD $200.000, valor bem generoso para manter um padrão de vida com muito conforto e qualidade.
Enfermeiro (a)

Profissionais da saúde qualificados, principalmente enfermeiros, são escassos no Canadá, e devido a este fato o país tem uma grande demanda para o setor da saúde. Enfermeiros que vão em busca de trabalho neste país encontram muitas oportunidades no país. Para se ter uma ideia, por hora um enfermeiro pode receber em média CAD $38,14 a $ 48.

A expectativa de vida no Canadá é alta, e dessa forma, consequentemente, há muitos idosos, sendo a população que mais precisa e utiliza serviços médicos, requisitando até enfermeiros particulares.

Veja também: Empregos para brasileiros no Canadá: dentista, farmacêutico, engenheiro e mais

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...