Conheça o Bradesco Cursos e amplie seu currículo sem pagar nada

O Bradesco possibilita a chance de ampliar conhecimentos através de uma plataforma de cursos gratuitos

Anúncio


Conheça o Bradesco Cursos e amplie seu currículo sem pagar nada! ─ As alternativas de ensino a distância ganharam força nos últimos anos. Afinal, para ampliar o currículo, a busca por qualificação e oportunidades é o primeiro passo. Nesta data (02/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta como ampliar o currículo sem pagar nada.

Conheça o Bradesco Cursos e amplie seu currículo sem pagar nada!

As aulas oferecidas no Bradesco Cursos são referência no Brasil! Afinal, todos os conteúdos encontrados na plataforma são de qualidade, com acesso a uma certificação digital.

Criada em 1950, a instituição possui capacitação e cursos voltados para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA. Enfim, recentemente novos conteúdos foram criados e lançados no Bradesco Cursos, tendo a chance de ampliar o currículo.

Enfim, antes de realizar a inscrição na plataforma, conheça o Bradesco Cursos e amplie seu currículo sem pagar nada! Dessa forma, além de acessar conteúdos de qualidade, é possível ter acesso a certificação digital.

Como o Bradesco Cursos funciona?

A Escola Virtual, entidade responsável pela oferta de cursos e qualificação do Bradesco Cursos, tem diversas modalidades de ensino, como: informática, pedagogia, administração, entre outros.

Continua depois da publicidade

Todos os cursos do Bradesco Cursos são online e gratuitos! Então, caso esteja buscando qualificação profissional, essa é a melhor chance de ampliar o currículo. E, dessa forma, alcançar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Continua depois da publicidade

Com aulas interativas, os principais conteúdos das áreas são abordados nesses cursos. Enfim, ao realizar a inscrição em um curso, os usuários têm acesso a materiais de qualidade, crescendo o lado pessoal e profissional!

Veja também: Capital de giro Bradesco: empresas podem contratar empréstimo online

Quais são os cursos disponíveis no Bradesco Cursos?

"Conheça

Os cursos disponíveis no Bradesco Cursos possuem divisões. Enfim, com algumas áreas de ensino mais amplas que outras, é importante verificar essas categorias. Veja, a seguir, quais são as principais:

  • Informática: Office 2017, Desenvolvedor Mobile, Banco de Dados, entre outros;
  • Administração: Gestão de Projetos e Fundamentos da Administração;
  • Educação: Apoio a Educadores e Estudantes.

Como se inscrever?

Agora que conhece as principais divisões dos cursos dessa plataforma, é o momento de descobrir como se inscrever. Enfim, o processo é simples e rápido, além de ser feito totalmente pela internet.

Para ter acesso aos conteúdos do Bradesco, acesse a página oficial da instituição. Porém, para conseguir entrar nas aulas online e gratuitas, é preciso criar um login e senha na Escola Virtual.

Assim que criar o login e a senha, acesse o site da instituição, escolha o curso que quer realizar, clique em “Turmas” e, por fim, em “Matricular”. Todos os conteúdos e aulas podem ser acessados tranquilamente!

Veja também: Curso de especialização gratuito: Quais as plataformas disponíveis

APLICATIVOS para fazer RENDA EXTRA AGORA: conheça várias opções

Carregando comentários aguarde...
...
...