Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen? Entenda a comparação e destaques

Antes de adquirir seu possante, veja as melhores opções do mercado e os destaques

Anúncio


Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen? ─ Na hora de comprar um veículo, muitos consumidores ficam em dúvida sobre qual dessas marcas comprar. Como se encontram entre as maiores do mercado automobilístico, é de se esperar que apareçam nas primeiras opções de compra. Nesta data (17/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todas as comparações.

Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen: Qual escolher

Sempre que um consumidor tem vontade de adquirir um novo veículo, costuma navegar por marcas como Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen. E não é para menos, visto que essas empresas lideram as indústrias em escala mundial, conquistando qualquer tipo de comprador.

Em 2021, liderando a lista das marcas mais compradas, aparece os modelos da Fiat, que somaram mais de 430 mil vendas durante o ano. Volkswagen aparece em segundo lugar, com mais de 305 mil vendas registradas.

Os modelos da Chevrolet também chamaram atenção, totalizando cerca de 242 mil vendas em 2021, o que levou, portanto, ao terceiro lugar da lista. Fora das 10 marcas mais vendidas, Ford só aparece na 11ª posição, com pouco mais de 37,7 mil negócios fechados.

Vendas em 2022

As vendas dentro das indústrias automobilísticas já começaram e muitas marcas já se destacam. Já em janeiro, Fiat segue com o mesmo padrão e se encontra na primeira posição da lista, com mais de 23 mil vendas registradas.

Continua depois da publicidade

Volkswagen e Chevrolet também estão seguindo os passos do ano passado, ocupando a segunda e terceira posição, com pouco mais de 13 mil carros vendidos. Com 1,4 mil vendas, a Ford foi a única marca que caiu, do para o 13º lugar.

Continua depois da publicidade

Veja também: Ford ou Chevrolet? Saiba qual o melhor fabricante de carros

Carros mais vendidos pela Ford, Fiat, Chevrolet e Volkswagen

Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen: Qual escolher
Ford, Fiat, Chevrolet ou Volkswagen: Qual escolher – Imagem: Pixabay

Dentro das marcas mais adoradas pelos brasileiros, também existem diversos modelos que podem ser explorados. Ou seja, depois que escolher a fabricante, o consumidor ainda tem mais uma decisão a tomar.

Dentro do mercado, os carros mais vendidos por essas marcas são:

  • Ford: Ranger, Ka, Fiesta e Mustang;
  • Fiat: Uno, Strada, Argo e Grand Siena;
  • Chevrolet: Onix, Classic, Prisma e Tracker;
  • Volkswagen: Polo, Golf, Tiguan e Passat.

Carros mais baratos do Brasil

A Fiat é uma das principais marcas procuradas quando o assunto é preço acessível. Com grandes modelos no mercado, a fabricante disponibiliza diversas versões com ótimo custo-benefício.

Para quem está buscando um bom veículo e pretende, portanto, economizar, é interessante dar uma olhada nos seguintes modelos da Fiat: Uno, Mobi e Grand Siena.

Veja também: Fiat Argo 2022: saiba quais são os preços de mercado hoje

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...