Sicredi Trabalhe Conosco: Confira as vagas de emprego disponíveis

Sendo a primeira instituição financeira cooperativa do país, a Sicredi permite juros menores para empréstimos, pois trabalha em sistema de associados com seus clientes.

Anúncio


Ponta Grossa, 29 de março de 2022 ─ Sicredi Trabalhe Conosco ─ A Sicredi é uma cooperativa de crédito e oferta algumas vantagens para aqueles que são seus colaboradores. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra vantagens de trabalhar na Sicredi e oportunidades abertas.

Sicredi Trabalhe Conosco

Sendo a primeira instituição financeira cooperativa do país, a Sicredi permite juros menores para empréstimos, pois trabalha em sistema de associados com seus clientes. Nesse quesito a desvantagem é que os prejuízos também são divididos entre todos.

Além dos clientes, as pessoas que trabalham na Sicredi têm alguns benefícios. Confira agora as vantagens e desvantagens de trabalhar na Cooperativa.

1- Vantagens

De acordo com avaliações no site Indeed, a Sicredi é uma boa empresa para se trabalhar, com ambiente agradável, flexibilidade nos horários e possui certa facilidade para que os bons funcionários sejam reconhecidos e possam subir de cargo.

O contrato trabalhista com a empresa oferta benefícios como vale transporte, plano de saúde e vale alimentação. Há ainda avaliações que destacam o clima agradável e sensação generalizada de felicidade no ambiente de trabalho, além de ausência de estresse e grandes oportunidades de aprendizagem.

Continua depois da publicidade

Veja também: Empréstimo consignado: Qual a taxa de juros para aposentados? Entenda aqui

Continua depois da publicidade

2- Desvantagens

Sicredi Trabalhe Conosco
Sicredi Trabalhe Conosco (Foto: Canva Pro)

Há algumas avaliações que considera o salário uma vantagem, entretanto, grande parte sugere que os salários não são compatíveis com os cargos exercidos e que poderiam ser melhores para satisfação dos funcionários.

Outra avaliação com base em respostas de colaboradores sugere que a empresa tem quesitos a melhorar, como por exemplo, favorecer a sensação clara de propósito no trabalho, condições para que os funcionários tenham a sensação de pertencimento à empresa e oferte uma remuneração mais justa para a vaga.

Há ainda comentários que relatam o excesso de reuniões fora do horário de trabalho e muita pressão diante de resultados, o que torna o ambiente estressante e nada do que os funcionários façam parece agradar os diretores de alta cúpula. Mas é importante ressaltar que essas informações encontradas são poucas.

3- Vale a pena trabalhar na Sicredi?

Há nove anos que a Sicredi está no ranking de melhores empresas para se trabalhar. Essa avaliação é feita com base em cinco dimensões do ambiente de trabalho. São elas: respeito, orgulho, credibilidade, imparcialidade e colaboração.

A empresa também conquistou por três anos consecutivos o ranking de Melhores empresas para começar a carreira. Pois oferece programas atrativos para aqueles que estão iniciando sua carreira como colaborador na cooperativa.

4- Como trabalhar na Sicredi

A empresa possui agências por todo o Brasil, e de forma recorrente está sempre abrindo novas vagas e oportunidades de trabalho. Com vagas desde níveis iniciantes no programa Jovem aprendiz e estagiários, até vagas dos cargos mais altos. Pessoas com Deficiência também têm oportunidades na empresa.

Para tentar uma vaga na empresa, basta acessar a aba Trabalhe Conosco no site da Sicredi, pesquisar a vaga de acordo com seu interesse, ver a disponibilidade na região e cadastrar o currículo com suas informações.

Veja também: Cartão Gold Sicredi: Conheça limite, bandeiras e anuidade

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...