Veja como funciona o cartão de crédito do Mercado Pago e vantagens

O Mercado Pago é uma das soluções financeiras disponíveis principalmente para microempreendedores

Anúncio


O Cartão de Crédito do Mercado Pago chegou para entregar ainda mais praticidade e segurança na vida dos consumidores. Com características e vantagens exclusivas, esse modelo está entre os favoritos dos brasileiros. Nesta data (04/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta as principais características deste produto financeiro.

Como solicitar Cartão de Crédito do Mercado Pago?

A maioria dos consumidores busca praticidade e conforto em suas transações diárias. E, pensando nisso, o Mercado Pago criou um cartão de crédito com esses dois itens entre as principais vantagens!

O processo para solicitar o Cartão de Crédito do Mercado Pago é mais simples do que a maioria das pessoas imagina. Porém, assim que preencher os dados referentes ao formulário, o consumidor aguarda em um “lista de espera”.

Enfim, para solicitar o modelo, acesse a página oficial de solicitação e, na sequência, clique em “Quero me cadastrar na lista de espera”. Acesse a sua conta do Mercado Pago com login e senha. Pronto! Agora é só aguardar.

Anuidade

Uma das principais características do cartão do Mercado Pago é a anuidade zero. Ou seja, os titulares podem fazer suas compras sem se preocupar com as taxas cobradas no final do mês.

Continua depois da publicidade

Veja também: 4 formas de ganhar dinheiro com o Mercado Pago; veja

Continua depois da publicidade

Vantagens da bandeira

Como solicitar Cartão de Crédito do Mercado Pago?
Como solicitar Cartão de Crédito do Mercado Pago? – Fonte: Divulgação/ Mercado Pago

Emitido com a bandeira Visa, o cartão do Mercado Pago possui alguns benefícios atrelados a ela. Os titulares recebem proteção contra perdas ou danos gratuitamente, por exemplo.

Débito e Crédito

Com este cartão de crédito, os titulares podem realizar transações via débito ou crédito tranquilamente! Ou seja, não é necessário utilizar mais de um cartão, pois esse modelo é 2 em 1.

Pagamento antecipado

Para facilitar ainda mais a vida financeira dos consumidores, é possível realizar o pagamento antecipado da fatura. Além disso, assim que realizar o pagamento, o saldo é liberado na hora!

Enfim, caso queira aumentar o limite do cartão, faça o pagamento de sua fatura por PIX ou saldo da conta. Embora seja possível pagar a fatura através do boleto bancário, o período de compensação será de 2 dias úteis.

Requisitos

Para ter acesso ao cartão do Mercado Pago, os consumidores devem atender a alguns requisitos. Enfim, para participar da lista de espera, é necessário ter uma conta na plataforma e a versão mais atualizada do aplicativo.

Além disso, para não perder nenhuma novidade referente a lista de espera, mantenha as notificações ligadas. Após enviar o formulário de solicitação, basta aguardar até obter novas informações.

Veja também: Como apagar conta do Mercado Pago? Veja o passo a passo

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...