5 apps para responder pesquisas remuneradas pelo celular e ganhar dinheiro

Veja opções para lucrar de forma simples

Anúncio


Salvador, 5 de julho, por Victor de Freitas – É possível ganhar dinheiro pela Internet através de diversos métodos e um deles é responder pesquisas remuneradas. Essa ação pode ser realizada facilmente com um smartphone. Listaremos algumas oportunidades para fazer um lucro sem sair de casa.

As oportunidades para ganhar dinheiro na Internet são extremamente vastas, mas, da mesma forma como existem muitos aplicativos que prometem lucro fácil, há também aquelas plataformas enganosas que devem ser desconsideradas. Afinal, ninguém quer ser enganado.

5 aplicativos para responder pesquisas remuneradas pelo celular

Listamos apenas os apps que estão sendo bem avaliados pelos usuários reais que os baixaram através da Google Play Store e os utilizam.

Com base nas avaliações, saiba quais apps baixar para ganhar dinheiro:

Ganhe Dinheiro – Make Money Cash

Trata-se de um aplicativo estrangeiro, mas com a língua portuguesa como um dos idiomas.

Continua depois da publicidade

Nesse app, é possível responder pesquisas dos mais variados assuntos, como por exemplo, entretenimento, videogames e até mesmo questões sociais.

Continua depois da publicidade

O dinheiro acumulado no aplicativo pode ser sacado através do PayPal. Já a sua avaliação na Play Store é nota 4,8 estrelas.

AttaPoll

É um aplicativo exclusivamente voltado para questionários pagos de empresas que enviam suas pesquisas para receber de volta a opinião do público-alvo.

Os valores acumulados no app são em dólar para sacar via PayPal. Enquanto sua avaliação é nota 4,3 entre os usuários reais.

Viewpoints

Trata-se de um aplicativo no qual o usuário se cadastra para responder pesquisas e participar de programas que vão auxiliar empresas a melhorar seus serviços.

Também paga via PayPal na moeda norte-americana. Sua avaliação é 4,4 estrelas.

Toluna

É um app brasileiro que paga os usuários por responderem questionários diversos enviados por empresas reais.

Os pontos acumulados podem ser trocados por dinheiro, para sacar via PayPal, ou então com gift cards de lojas famosas, como Netshoes e Americanas.

Google Opinion Rewards

É o aplicativo oficial de pesquisas e recompensas do Google. Portanto, é certeza de que você receberá os prêmios que são oferecidos na plataforma.

Diferentemente das demais, o Google Opinion Rewards não trabalha com dinheiro real e sim com crédito para utilizar na própria Play Store.

De toda forma, pode ser uma boa chance de economizar dinheiro caso queira adquirir um app, jogo, filme ou livro pago na loja.

Sua nota média é 3,8 estrelas na Play Store, com mais de 2 milhões de avaliações.

Carregando comentários aguarde...
...
...