Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no celular? Veja 4 apps confiáveis

Saiba onde é possível lucrar pelo smartphone

Anúncio


Nos dias atuais, é possível fazer renda extra realizando quase qualquer tipo de tarefa na Internet, e isso inclui até mesmo entretenimento. Afinal, como ganhar dinheiro assistindo a vídeos pelo celular? Confira 4 opções reais hoje (12/03).

Não é à toa que os usuários estão cada vez mais buscando maneiras de ganhar dinheiro através da Internet. Afinal, o número de oportunidades também tem crescido consideravelmente junto com a demanda.

Durante a pandemia, surgiram ainda mais apps que chamaram a atenção do público e possibilitam ganhar dinheiro com tarefas simples e até mesmo casuais.

Por outro lado, assim como a procura é grande também aumentam as farsas. Existem inúmeros aplicativos que prometem dinheiro aos usuários, mas no final das contas não pagam a ninguém. Muitos desses desenvolvedores inclusive conseguem publicar seus aplicativos em plataformas como Play Store e App Store, apesar de oferecerem um serviço falso.

Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no celular? Veja 4 apps confiáveis
Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no celular? Veja 4 apps confiáveis (Foto: Canva Pro)

Veja 4 apps confiáveis e saiba como ganhar dinheiro assistindo a vídeos

Listamos abaixo somente os principais aplicativos do mercado, dentre aqueles que realmente vão cumprir tudo o que prometem em sua descrição nas plataformas de download para Android ou iOS.

Continua depois da publicidade

TikTok

Continua depois da publicidade

Um dos aplicativos mais famosos do momento é o TikTok. E com ele é possível ganhar dinheiro assistindo a vídeos, desde que seja um usuário novo, com diversas oportunidades de lucrar.

Além disso, a principal maneira de conseguir fazer uma renda extra com o aplicativo é por meio dos convites para novos usuários baixarem com seu código. A forma de pagamento é através de Pix, PagBank ou transferência bancária.

Kwai

Já o principal concorrente do Kwai nesse segmento é o Kwai, que conta com um estilo bem semelhante. Também oferece dinheiro para quem assiste seus vídeos e, principalmente, para quem convida novos usuários para o app.

Também conta com saques via Pix e transferência bancária.

ClipClaps

Este é um aplicativo que engloba diversas tarefas. É possível assistir a vídeos do Youtube e ganhar dinheiro na plataforma. Inclusive, pode ser um vídeo da sua preferência.

Também há diversos mini-games divertidos no aplicativo, que também oferecem ganhos. O aplicativo paga em dólar através do PayPal.

TikTok Lite

Trata-se da versão mais enxuta, portanto mais leve para ser usada no smartphone. Suas funcionalidades são exatamente as mesmas do TikTok padrão, também com uma possibilidade de ganhar dinheiro. Porém, com valores inferiores.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva. A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe:

Carregando comentários aguarde...
...
...