Como ganhar dinheiro jogando games no celular; veja opções reais

Conheça jogos que pagam de verdade

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

A procura sobre como ganhar dinheiro jogando games no celular é frequentemente alta, com a busca dos usuários por plataformas que ofereçam recompensas em dinheiro. Portanto, é necessário saber qual delas realmente cumpre o que divulgam. Listamos cinco opções reais neste post de hoje (15/02).

Existem centenas de plataformas que prometem permitir ao usuário ganhar dinheiro utilizando apenas um smartphone com acesso às lojas de apps Google Play Store ou App Store.

Dentre esses, muitos não cumprem o que prometem. Mas, nesses casos, as próprias avaliações dadas por usuários nas lojas de aplicativos já indicam que o jogo é ou não confiável.

Apesar de ter aplicativos que não pagam os valores divulgados, existem muitos que estão no mercado como possibilidades reais de ganhos para os usuários.

Como ganhar dinheiro jogando games no celular; veja opções reais
Como ganhar dinheiro jogando games no celular; veja opções reais (Foto: Canva Pro)

Como ganhar dinheiro jogando games no celular

Listaremos abaixo aplicativos que estão bem avaliados nas lojas de apps para smartphones Android ou iOS, além de possuírem publicações de usuários reais que garantem ter conseguido sacar dinheiro. Confira:

Continua depois da publicidade

Clipclaps

Continua depois da publicidade

Trata-se de um app de jogos disponível para Android e iOS que conta com diversas tarefas para ganhar dinheiro.

É possível lucrar assistindo a vídeos do Youtube ou simplesmente jogando os milhares de games que são oferecidos dentro do app.

O pagamento é feito em dólar, através do PayPal.

Mole Match Master

Também disponível para os dois sistemas operacionais, este se trata de um game casual para passar tempo e conseguir acumular alguns valores ao mesmo tempo. Seu estilo é semelhante ao Candy Crush. Também paga em dólares, via PayPal.

Cashing

Um aplicativo brasileiro focado em tarefas e jogos para o usuário acumular ganhos e sacar via Pix para qualquer banco brasileiro.

Ganhe Pix | Dinheiro Brasileiro

Como o próprio nome já indica, é um aplicativo que tem o único intuito de conseguir acumular dinheiro em real e sacar via Pix para sua conta bancária.

Para isso, o usuário deverá assistir a vídeos e jogar mini-games disponibilizados no aplicativo.

Thetan Arena

Falando sobre moedas digitais, o Thetan Arena é um game em NFT (tokens não fungíveis), que funciona no gênero MOBA, exclusivo para aparelhos com Android e ou Iphones.

Gamee

Mais um aplicativo repleto de opções de jogos para o usuário se divertir e, ao mesmo tempo, acumular dólares em sua conta, que podem ser sacados via PayPal.

Greedy Dragoon

Este é um aplicativo que oferece recompensas para os usuários que baixarem jogos da Play Store a partir do app. Os valores são pagos em dólar, via PayPal.

Aprenda CONSULTAR SEU CPF no SPC e Serasa (Grátis) e AUMENTAR SCORE de crédito

Como aumentar o score? Como consultar o SPC e Serasa grátis? Cadastro Positivo é bom ou ruim? Essas perguntas são comuns de serem encontradas pela internet. O score de crédito é fundamental para qualquer consumidor, pois ele é um dos fatores que mais influenciam nas análises feitas por bancos e instituições financeiras, quando, por exemplo, uma solicitação de empréstimo ou cartão de crédito é feita. No vídeo você tem todos os detalhes sobre o assunto.

Carregando comentários aguarde...
...
...