Empréstimo consignado online: fintech promete solicitação de crédito em 10 minutos

Com sede em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), a empresa diz ter surgido no mercado para oferecer crédito de maneira mais vantajosas para consumidores. 

Anúncio


O empréstimo consignado online da Meu Tudo tem um processo de solicitação rápido, que ocorre em apenas 10 minutinhos. E como mencionado, tudo ocorre inteiramente através da Internet, facilitando bastante para o solicitante. Saiba mais detalhes hoje (13/04) aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

Com sede em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), a empresa diz ter surgido no mercado para oferecer crédito de maneira mais vantajosas para consumidores.

Afirmam que: “Estamos cansados de ver a falta de respeito que os bancos têm com as milhões de pessoas que fazem empréstimos consignados. São fraudes, falta de transparência e informação, juros abusivos e o cliente ainda paga mais caro para receber um péssimo serviço”.  

Como funciona o empréstimo consignado online da Meu Tudo

Primeiramente, para requerer o empréstimo consignado online da Meu Tudo é essencial fazer um cadastro.

A fim de que isso seja possível, clique em “Cadastrar Agora”. Você será redirecionado para a respectiva página de cadastramento, onde deverá fornecer alguns dados pessoais e financeiros, além de aceitar os termos de uso da plataforma.

Continua depois da publicidade

Em seguida, é preciso conectar o seu convênio, para que eles possam gerar as ofertas de empréstimo e a portabilidade de consignado.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, em conformidade com os empréstimos preexistentes e a margem consignável, é possível simular diversas oportunidades de crédito, com variadas taxas e prazos.

Após a simulação, a contratação ocorre em questão de poucos minutos. Efetue uma selfie com a prova de vida e tenha em mãos o seu documento de identidade.

Desse modo, a proposta atravessará uma análise cadastral e, depois, encaminhada para averbação junto à sua respectiva instituição pagadora.

Então, depois que o empréstimo é averbado e aprovado, o valor é depositado diretamente na conta informada na etapa de cadastro na plataforma.

Empréstimo consignado online
Empréstimo consignado online / Fonte: Canva Pro

Possíveis vantagens e limitações do empréstimo consignado online da Meu Tudo

As vantagens do empréstimo consignado online da Meu Tudo são as seguintes:

  • O processo de solicitação é bem rápido, ocorrendo em questão de 10 minutos;
  • Trata-se de um empréstimo totalmente digital, o que facilita as coisas e é mais cômodo;
  • Possibilidade de acompanhar o andamento da proposta por meio do site ou aplicativo;
  • Não consulta o SPC, Serasa e afins;
  • Valor das parcelas é debitado diretamente na folha de pagamento.

Contudo, uma limitação é que esse empréstimo é limitado a um público mais restrito: apenas aposentados e pensionistas do INSS podem solicitá-lo.

Ademais, outra suposta desvantagem é que a nota da Meu Tudo no Reclame Aqui é 6.8, classificada como regular.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.

No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!

Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel.

No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar, e elencamos lugares exuberantes dentro do território nacional. Confira!

Carregando comentários aguarde...
...
...