Empréstimo pessoal Zema: financeira da família do governador de Minas oferece crédito

A empresa tem sede na cidade mineira de Araxá, e, por sua vez, pertence à família do governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Partido Novo).

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

O empréstimo pessoal Zema libera o valor de um suposto crédito, em um prazo de até 24 horas úteis na conta. A Zema Financeira é uma empresa pertencente ao Grupo Zema, que por sua vez é uma empresa do varejo, que costuma comercializar eletrodomésticos, móveis e eletrônicos e, agora, também opera no mercado de crédito. Saiba mais aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

Antes de falar como funciona o crédito, vale ressaltar que a empresa tem sede na cidade mineira de Araxá, e, por sua vez, pertence à família do governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Partido Novo).

Como funciona o empréstimo pessoal Zema?

Para solicitar o empréstimo pessoal Zema, o interessado pode e deve fazer uma simulação gratuita na página oficial da companhia. Já na página oficial há um campo onde deve ser informado o valor almejado, o nome completo e o e-mail. Então, clique em “Simular agora”.

Ao fazer isso, o consumidor será redirecionado para uma página de cadastro, onde deverá informar CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, grau de instrução, renda mensal, ocupação, se tem conta na qual é titular e se possui ou não restrição em seu nome.

Ao clicar em “Continuar”, eles precisarão de mais alguns dados pessoais, financeiros, entre outros.

Continua depois da publicidade

Depois, informe o valor que deseja pedir e em quantas parcelas almeja pagar. A propósito, o valor máximo que pode ser solicitado é de R$15 mil; os juros vão depender do perfil de cada um.

Continua depois da publicidade

Na sequência, confirme a operação, encaminhe os documentos exigidos e aguarde. Eles analisarão o seu pedido. Em caso de aprovação, eles liberam o valor em até 24 horas úteis.

Cabe destacar que o pagamento do crédito é feito através de boletos registrados, os quais você pode pagar em qualquer agência bancária ou até mesmo autorizar que o pagamento seja feito por débito em conta corrente.

Empréstimo pessoal Zema
Empréstimo pessoal Zema / Fonte: Canva Pro

Supostas vantagens e limitações do empréstimo pessoal Zema

As possíveis vantagens e limitações do empréstimo pessoal Zema são:

  • Boas taxas de juros;
  • Contratação acontece de forma rápida e inteiramente online;
  • O valor pode ser parcelado em até 24 vezes;
  • As operações feitas no site são completamente seguras;
  • Dinheiro cai na conta do solicitante em até 24 horas;
  • Oportunidade de solicitar até 15 mil;
  • A nota deles no site Reclame Aqui é 8.6, considerada uma nota ótima.

Por outro lado, uma suposta limitação para alguns, é que não é possível pegar mais de um empréstimo ao mesmo tempo. É necessário terminar de quitar um para pegar outro.

O que é possível é, ao pagar pelo menos 70% do valor, solicitar um refinanciamento, sob a condição dos pagamentos terem sido pontuais.

Carregando comentários aguarde...
...
...