Qual cartão é mais fácil de ser aprovado? Entenda as opções

Em meio a tantas alternativas de crédito no mercado, os consumidores fazem a seguinte pergunta: qual cartão é mais fácil de ser aprovado?

Anúncio


Ponta Grossa, 30 de março de 2022 ─ Qual cartão é mais fácil de ser aprovado? ─ O cartão de crédito é um excelente aliado para as finanças dos consumidores. Afinal, além de prático, o modelo permite realizar compras a prazo. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra quais são os cartões de crédito com fácil aprovação.

Qual cartão é mais fácil de ser aprovado?

Em meio a tantas alternativas de crédito no mercado, os consumidores fazem a seguinte pergunta: qual cartão é mais fácil de ser aprovado?

O procedimento de solicitação desses modelos costuma ser prático e rápido. Segundo informações do G1 sobre negativados, cartões como Nubank e C6 não estão nessa lista. Em contrapartida, existem produtos com excelentes vantagens e benefícios aos titulares.

O cartão de crédito iti, por exemplo, é uma versão emitida pelo Banco Itaú. Este produto conta com uma série de benefícios e exclusividades, sendo a facilidade na aprovação somente um detalhe. Afinal, além de não cobrar anuidade, a cobertura é internacional!

Trigg

O cartão de crédito da Trigg é uma excelente modalidade para os consumidores que buscam por praticidade. Com um sistema de cashback (dinheiro de volta), reconhece-se pela facilidade de aprovação.

Continua depois da publicidade

Além disso, em alguns casos, é possível ter acesso ao modelo mesmo com o nome restrito. Emitido com a bandeira Visa, este cartão de crédito conta com benefícios exclusivos do Programa Vai de Visa.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como abrir conta no Santander SX; veja o passo a passo aqui

Santander SX

"<yoastmark

O Santander SX, antigo Santander Free, trata-se de mais um modelo de crédito com aprovação facilitada. Emitido com a bandeira Visa, o cartão é aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais.

Os não correntistas podem zerar a anuidade do cartão, desde que usem R $100,00 por fatura. Para solicitar o modelo, a renda mínima dos clientes do banco é de R $500,00 e um salário mínimo para quem não é.

Credicard Visa Platinum

O Credicard Visa Platinum é um cartão de crédito emitido com a bandeira Visa, mas na modalidade Platinum. Ou seja, é uma excelente pedida para os consumidores que buscam por mais vantagens, como seguro viagem.

A princípio, os cartões de crédito têm envio aos clientes como Internacional ou Gold. Neste sentido, o Credicard Visa Platinum é interessante, pois é fácil de aprovar e é da modalidade Platinum, modelo intermediário dos cartões.

PagBank

O PagBank é mais um cartão de crédito de fácil aprovação. Emitido com a bandeira Visa, o modelo é internacional, ou seja, aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais.

Através do cartão, os titulares conseguem realizar saques e controlar o modelo através do aplicativo oficial.

Com a anuidade gratuita, o cartão de crédito PagBank é uma opção segura para quem quer usufruir de benefícios exclusivos.

Veja também: PicPay ou PagBank: qual rende mais? Confira o comparativo!

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...