Famosos que já ganharam na loteria: conheça 5 sortudos que levaram uma grana

Lista inclui a popstar Madonna e apresentador da Globo

Anúncio


Salvador, 1º de abril de 2022 – A lista de famosos que já ganharam na loteria é grande, mas nem todos são conhecidos publicamente. Dentre as várias celebridades sortudas, listamos sete delas neste post. Confira em detalhes no blog Guia do Ex-Negativado.

Quem disse que famoso não aposta na loteria? Pelo contrário, existem muitas celebridades que apostam, sim, em sua sorte, nos mais variados tipos de jogos nas loterias no Brasil e também fora do país.

A lista inclui até artistas de renome internacional através da música pop e até mesmo do cinema de Hollywood. Afinal, um dinheiro é bem vindo para todos, seja para utilizá-lo para bem próprio, ou para qualquer outro tipo de ação, como por exemplo doar para instituições.

madonna - famosos que já ganharam na loteria
Madonna ganhou grande prêmio e doou para países africano (Foto: Getty Images)

Veja uma lista com 5 famosos que já ganharam na loteria

Listamos abaixo nomes conhecidos do público que já ganharam pelo menos uma vez na loteria brasileira ou de outros países. Confira:

Madonna

A presença ilustre da lista é a da cantora popstar Maddona. Famosa em todo o planeta por sua música, a rainha do pop foi vencedora da SuperEnalotto, maior loteria da Itália, sendo também a mais difícil de ganhar.

Continua depois da publicidade

Entretanto, a cantora norte-americana faturou uma bolada de 120 mil euros, na ocasião, e o utilizou para projetos educativos no Malawi, país africano onde seus filhos adotivos nasceram, através de sua fundação chamada “Raising Malawi”.

Continua depois da publicidade

George Clooney

Outra presença ilustre é a do ator George Clooney, famoso por interpretas diversos filmes em sua carreira.

O fato curioso é que ele também venceu a SuperEnalotto, da Itália, assim como Madonna. Também a exemplo da cantora, ele doou todo o valor recebido no sorteio para vítimas de um terremoto no Haiti.

Damon Lindelof

Ainda no campo das celebridades internacionais, o ator Damon Lindelof, famoso pela popular série Lost, também faturou um prêmio.

O fato ainda mais curioso é que ele usou números que um outro personagem da mesma série havia utilizado para ganhar um prêmio na ficção.

Porém, ele recebeu apenas 150 dólares, já que a sequência de números famosa também foi usada por outras 26 mil pessoas.

André Marques

Já o apresentador da Globo ganhou mais de R$ 19 mil na Mega-Sena da Virada de 2014. O inusitado ficou pelo fato de o prêmio do global ter sido revelado por sua parceira de apresentação, Cissa Guimarães, no Mais Você.

Paulinha Leite

A ex-BBB é uma celebridade quando o assunto é ganhar na loteria. Ela afirma já ter sido premiada mais de 50 vezes na Mega-Sena, com prêmios grandes ou pequenos. Por exemplo, uma premiação de R$ 27 mil na Mega da Virada.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Quais seriam os melhores bancos para buscar um financiamento?

Uma grande dificuldade para quem está querendo começar um novo negócio ou até mesmo para quem já é empreendedor, certamente, é obter recursos financeiros.

Seja para compor o capital de giro, investir em estoque, marketing, equipamentos modernos, contratar serviços especializados ou aumentar sua equipe, a necessidade de se obter um “dinheiro barato”, “rápido” e com excelentes condições de pagamento.

Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas.

Carregando comentários aguarde...
...
...