Trabalho home office em meio período: 3 opções para trabalhar em casa

O mercado está mudando e cada vez mais pessoas buscam oportunidades para trabalhar em casa

Anúncio


Home office em meio período – Atualmente, trabalhar profissionalmente em casa já é uma realidade para muitas pessoas. Assim, enquanto alguns exercem as suas atividades em regime integral, outros procuram opções de trabalho home office meio período. Por isso, mostraremos hoje (30/01) no Blog Guia do Ex-Negativado 3 opções de trabalho que você pode fazer de casa sem tomar todo o seu dia. Acompanhe!

Home office em meio período
Home office em meio período / Fonte: Canva Pro

Lançamento de notas fiscais na OCTA CRMALL

É possível trabalhar em home office meio período, apenas lançando Notas Fiscais. A OCTA CRMALL contrata profissionais para trabalho temporário e 100% online.

Sendo assim, as atividades são de lançamento de notas fiscais de compra, contratos e cupons em períodos de “pico” comercial, como em datas comemorativas e feriados.

Nesse sentido, a OCTA CRMALL tem parcerias com várias empresas do comércio que solicitam constantemente os serviços disponibilizados pela plataforma, já que muitos deles precisam movimentar muitos lançamentos em um único dia.

Como funciona a prestação de serviços

Os serviços são prestados por profissionais que ocupam os cargos de auditor, supervisor e digitador.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, todos que iniciam na empresa exercem a função de digitador, podendo com o tempo subir para outros cargos, a depender da qualidade dos serviços e dos resultados alcançados. .

Continua depois da publicidade

Quando for admitido na plataforma, é necessário cumprir uma carga horária fixa de 6 horas que pode ser nos períodos da manhã, tarde e noite.

Assim você terá uma escala fixa de horário para trabalhar, sendo possível escolher os períodos entre manhã, tarde ou noite.

No que diz respeito à remuneração, um digitador de notas pode receber entre R$ 600 a R$ 700 por mês, além de bônus por produção.

Home office em meio período: fazer narração na plataforma de áudios UBX 

A UBX contrata profissionais para fazerem narração de livros. Para iniciar na plataforma, basta fazer um cadastro com as informações profissionais e inserir uma amostra da sua voz.

A partir daí, os autores dos livros poderão entrar em contato com você e enviarem suas propostas.

Como é funciona o pagamento

O profissional pode receber o seu pagamento de duas formas:

Divisão de Ganhos

Nessa modalidade de pagamento o autor e o narrador dividem os ganhos provenientes dos acessos na plataforma Ubook. Dessa forma, fica 25% para o autor e 25% para o narrador.

Pagamento Fixo

Há também a possibilidade de pagamento fixo, onde narrador recebe um valor padrão sem receber uma porcentagem dos royalties.

Home office em meio período: 99 Freelas

Uma boa opção para quem pretender trabalhar meio período em home office é a plataforma 99 Freelas.

Nesse modelo de serviço, você tem plena liberdade para escolher quantas horas por dia irá trabalhar, já que o trabalho é remunerado pelo resultado final e não pelo tempo gasto.

Sendo assim, o cadastro na plataforma é gratuito e a 99 Freelas disponibiliza um ambiente onde os freelancers podem escolher as vagas que desejam e enviar uma proposta para o contratante.

Para isso, é necessário criar um perfil no site, informar os dados pessoais, habilidade e área de atuação.

Quais são as oportunidades

Diariamente surgem novas oportunidades no 99 Freelas. Os profissionais mais procurados são:

  • Redatores;
  • Designers;
  • Fotógrafos;
  • Marketeiros;
  • Produtores de conteúdo;
  • Tradutores.

Forma de pagamento

O pagamento é realizado diretamente na conta bancária cadastrada, sempre após a conclusão do serviço. Assim, o prazo para recebimento é de até 10 dias úteis.

RESERVA DE EMERGÊNCIA (PÉ-DE-MEIA): como fazer e qual valor guardar no planejamento financeiro? VEJA

A reserva de emergência serve para cobrir despesas em eventualidades da nossa rotina. Ela surge para proteger o suposto estilo de vida de uma pessoa, que está sujeito a certas situações que podem afetar diretamente o orçamento financeiro.

Como a reserva de emergência serve para cobrir as despesas durante uma situação imprevista, é preciso montá-la de acordo com o orçamento mensal.

Obviamente, é preciso levar em conta todas as pessoas que dependem do dinheiro. Para saber mais sobre isso, veja o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...