Nubank tem cashback? Entenda o programa de benefícios

O programa de cashback do Nubank tem sido um benefício usado por muitos bancos para atrair seus clientes.

Anúncio


Nubank tem cashback? ─ O banco digital é uma das instituições bancárias que conta com mais clientes, sendo um banco totalmente digital e sem anuidades. O cashback em cartões de crédito tem sido um benefício usado por muitos bancos para atrair seus clientes. Nesta data (23/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta como funciona o programa de cashback.

Nubank tem cashback?

O cashback no cartão de crédito do Nubank é um benefício voltado para aqueles clientes que possuem, então, o cartão de crédito premium, o Nubank Ultravioleta. Com esse cartão a cada compra realizada o cliente recebe 1% de volta do valor do produto. Para os consumidores assíduos do banco, portanto, esse benefício é uma maneira de conquistar o retorno do seu dinheiro.

Nubank Ultravioleta

O Nubank Ultravioleta é uma versão premium do roxinho com benefícios não encontrados no cartão normal, como o cashback, por exemplo. Além dessa vantagem, por ser um cartão Mastercard Black, os clientes que o possuem também tem direito a outros privilégios como sala vip, seguros de viagens, conexão WiFi em aeroportos, entre outros.

Existem três possibilidades para possuir o cartão premium do Nubank. Através de uma mensalidade de R$49 você garante, então, o Nubank Ultravioleta, não precisando pagar essa taxa se a média de gastos mensalmente for de $5 mil ou se o cliente possuir R$150 mil investidos no banco ou na NuInvest.

Veja também: Nubank tem taxa de saque? Conheça as tarifas e recursos do roxinho

Continua depois da publicidade

Como funciona o cashback do Nubank

Nubank tem cashback?
Nubank tem cashback? (Foto: Canva Pro)

O termo inglês que traduzido significa dinheiro de volta, é um programa de retribuição onde após o cliente realizar uma compra parte do seu dinheiro é devolvido. No Nubank Ultravioleta para toda compra feita no cartão são devolvidos 1% do valor que rende 200% do CDI ao ano. Essa recompensa é feita de modo imediato após a compra.

Benefícios

Adquirindo o Nubank Ultravioleta uma área de cashback estará presente no seu aplicativo, que irá permitir você usar o dinheiro devolvido da maneira que desejar.

É possível, portanto, transferir o valor diretamente para a conta do Nubank, onde ele também estará rendendo junto do valor presente na poupança. Pode ter uso para pagar contas e demais transações.

Além disso, para os que gostam de viajar e usar milhas, o cashback também pode ser convertido em milhas para Smiles, parceira do Nubank. Com o sistema de milhas, o valor de viagens tem redução, e pode, portanto, até mesmo fazer com que a viagem seja gratuita. Outra maneira de usar o dinheiro retornado, é transferindo-o diretamente para a Nu Invest, a plataforma de investimentos do banco digital.

Veja também: Quanto rende 100 reais no Nubank? Saiba a média de valores

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...