Cleo Pires sai em defesa de Fiuk no Instagram

Atriz pediu mais respeito à forma do seu irmão expressar os próprios sentimentos

Nesta quinta-feira (28), Cleo Pires não hesitou em gravar uma sequência de vídeos em seu Instagram defendendo seu irmão, Fiuk. O participante do Big Brother Brasil vem sofrendo muitos ataques e sendo julgado na web por ser emotivo e sempre estar chorando no programa.

“Pelo amor de Deus, normalizem o choro. Deixa o garoto chorar. É a forma dele se expressar, dele desabafar, sabe? É importante gente, não pode ficar botando essa pressão nos outros. Que coisa horrível”, desabafou Cleo Pires, por meio dos seus stories.

Você também pode gostar de: Felipe Neto Afirma Que Participante Do BBB Está Sendo Vítima De Racismo Estrutural

Cleo Pires também confessou que o dia foi muito difícil e cheio de gatilhos. Sendo assim, não conseguiu assistir o episódio do Big Brother Brasil do dia. Além disso, a artista pediu para que todos os seus seguidores a atualizassem do que estava acontecendo no programa no dia seguinte: “e lembrem-se, team Fiuk”, declarou a atriz.

Web e participantes do Big Brother Brasil 21 analisam o ‘jogo’ e as atitudes de Fiuk

Desde que o Big Brother Brasil 21 se iniciou, Fiuk passou a ser analisado por uma grande quantidade de telespectadores. Muitos deles alegam que o jovem cantor é muito sensível e chegaram, até mesmo, a afirmar que ele precisa de ajuda psicológica por estar, segundo eles, desequilibrado emocionalmente.

“Gente, mas é nítido que o Fiuk precisa de ajuda psicológica”, comentou um dos internautas. Outro, por sua vez, escreveu que o participante está muito abalado, principalmente, com seu psicológico.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Juliette É Comparada À Luiza Ambiel E Nome Da Ex-Banheira Vai Parar No Trending Topics Do Twitter

Na manhã desta sexta-feira (29), Nego Di e Lucas Penteado também trocaram opiniões sobre as atitudes de Fiuk dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nego Di afirmou que acredita que o músico é um cara muito gente boa e que, a cada dia que ele conhece mais Fiuk, ele vai aumento sua afinidade. “Mas ele é muito fechado, meio misterioso”, confessou.

Lucas Penteado, por sua vez, afirmou que acha que Fiuk é ríspido e muito duro. Após esse análise, Nego Di disparou: “tu fez uma análise agora que eu parei para pensar num bagulho. Duas situaçõezinhas assim , nada a ver, tá ligado? Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco”.

O jogador complementou afirmando que ainda não entendeu o que Fiuk quer dentro do jogo. Logo em seguida, Nego Di comentou sobre a família do cantor e confessou que deve existir uma grande pressão por causa disso e questionou ao jogador uma música de grande sucesso de Fiuk.

Lucas Penteado desconversa e afirma que Fiuk atua também e que ele fez Rock Story. Nego Di finaliza a conversa afirmando que Fiuk pode estar tentando superar uma barreira pessoal dentro do Big Brother Brasil. “Por isso ele está tão afetado por isso aí e ele está pisando em ovos”, finalizou.

Você também pode gostar de: Internautas Pedem A Saída De Lumena E Fiuk E Assunto É Um Dos Mais Comentados No Twitter

 

Comentários estão fechados.