5 lugares para viajar com as crianças: conheça destinos incríveis para aproveitar com os pequenos

Ofereça aos pequenos passeios inesquecíveis

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A experiência da viagem, seja qual for o destino, é uma memória inesquecível. No entanto, os lugares para viajar com as crianças proporcionam uma sensação única de participação na descoberta dos pequenos de coisas novas. Por isso, o Viagens Baratas, do Folha Go, vai te ajudar nesta quarta-feira, 20 de outubro, a escolher um local adequado para passear com filhos, sobrinhos, amiguinhos, e fazer desse momento, realmente memorável.
Os 5 lugares para viajar com as crianças e fazê-las feliz nas férias
O planejamento dos lugares para viajar com as crianças é tudo. O destino ideal fará uma grande diferença entre uma viagem maravilhosa com os pequenos ou um pesadelo de férias. Vale lembrar também que nossas dicas ajudarão a investir dinheiro em passeios realmente maravilhosas, sabendo quais são os melhores lugares para ir com menores, facilitando muito o tipo de roteiro que será montado.

Continua depois da publicidade

Em última análise, tudo isso afeta: onde vai estar, que lugares vai visitar, se vai ter restaurante com comida infantil… Não há nada a deixar de fora.

Agora, voltando a falar dos melhores lugares para viajar com crianças, separamos alguns destinos no Brasil e no exterior. Dessa forma, será possível fazer uma grande aventura em família e ter uma história inesquecível.
1.Beach Park, em Fortaleza
lugares para viajar com as crianças Beach Park, em Fortaleza – Foto: Beach Park

Se você não quer sair do Brasil, é fácil escolher um lugar para viajar com seus filhos. O Beach Park, localizado em Fortaleza, é um ótimo destino para diversão aos montes, uma vez que é um dos melhores parques aquáticos do Brasil.

Um de seus atrativos, o Toboágua Insano, com 41 metros de altura, está entre os 10 mais rápidos e radicais do mundo. Além dele, há vários brinquedos interessantes no parque para as crianças curtirem os belos dias de calor que a cidade oferece.

Para a tranquilidade dos pais ou responsáveis, o local disponibiliza câmeras de vigilância. Ademais, eles realizam atividades infantis dentro das dependências, mas há outras atividades recreativas nos resorts próximos.
2.Parque da Mônica, em São Paulo
lugares para viajar com as crianças Parque da Mônica, em São Paulo – Foto: Parque da Mônica

Continua depois da publicidade

Ainda no Brasil, mais precisamente em São Paulo, o Parque da Mônica oferece diversão sem fim para os pequenos. Dessa forma, não restam dúvidas de que na capital paulista existem muitas opções de lazer para agradar as crianças.

Continua depois da publicidade

A atração dos quadrinhos reúne brinquedos interessantes e conhecidos, como a roda-gigante da Mônica e a sinuca do Cascão. Sem falar que a criançada vai poder brincar, conhecer, tirar fotos e se divertir com todos esses personagens que, como o Cebolinha, se tornaram um símbolo de gerações.
3.Legoland, na Dinamarca
lugares para viajar com as crianças Legoland, na Dinamarca – Foto: Legoland

Se você quer sair do nosso país, que tal mudar totalmente o roteiro de viagem? Pois, a Europa oferece ótimas opções para viajar com crianças. Um fato indiscutível é que os brinquedos Lego – aqueles de encaixar – conquistaram diferentes gerações em sua existência.

Com o tempo, o Lego se modernizou, transmitindo-se de geração em geração por muitos anos. Assim, a Legoland é considerada uma espécie de parque, inteiramente feito de tijolos de Lego, espalhado por todo o mundo, como Estados Unidos, Alemanha, bem como na Dinamarca e Malásia.

Como a Dinamarca foi o país origem desse brinquedo memorável, geralmente costuma ser a primeira escolha para viajantes e turistas. No parque de Billund, você pode ver réplicas de casas, bem como castelos e a Estátua da Liberdade. Dessa forma, as crianças ficarão fascinadas e, claro, muito felizes.
4.Bariloche, na Argentina
lugares para viajar com as crianças Bariloche, na Argentina – Foto: Canva

Quando se trata de lugares para levar as crianças, geralmente pensamos em opções quentes. No entanto, não é apenas o sol que é interessante. Longe do calor de Fortaleza, que tal ir a Bariloche para curtir o friozinho? As regiões frias também oferecem opções de viagens interessantes para os pequenos, sabia?

A garotada tem muitas opções interessantes para fazer por lá: pode-se andar de trenó ou esquiar em lugares menos extremos (como o Cerro Catedral). É possível fazer bonecos de neve, guerrinhas de bolas de neve, bem como beber um delicioso chocolate quente.
5.Disney, nos EUA
lugares para viajar com as crianças Disney, nos EUA – Foto: Canva

Você não pode falar sobre o melhor lugar para viajar com seus filhos sem mencionar a Disney. O destino, realmente, é o sonho de uma criança, pois proporciona magia. Além de ser muito adequado para a garotada, Orlando também pode oferecer uma variedade de passeios interessantes para adultos, incluindo parques. Dessa forma, significa diversão para toda a família!

Na Disney há inúmeros lugares para explorar. Pois, o próprio complexo do parque é mais infantil, com brinquedos adequados para crianças. Mas, por outro lado, o Universal Studios oferece instalações de diversão mais radicais para o público adulto. Esta é uma viagem perfeitamente combinada. Sem dúvida, é um dos melhores destinos internacionais.

Com essas sugestões de lugares para viajar com as crianças fica fácil planejar o roteiro de um passeio inesquecível, não fica? Então, não perca tempo! Conte com nossa ajuda para fazer de sua viagem uma das melhores lembranças para você e seus pequenos!

Carregando comentários aguarde...
...
...