Conheça 10 praias maravilhosas do Espírito Santo

Conheças essas praias incríveis e faça uma viagem inesquecível

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O estado do Espírito Santo tem cada praia incrível que caso você não conheça, vale a pena se planejar para conhecer! Por isso, hoje 31 de outubro, o Viagens Baratas preparou esse artigo contendo 10 dicas de praias maravilhosas do Espírito Santo. Aproveite!

Continua depois da publicidade

Praias do Espírito Santo

Praia de Riacho Doce

A Praia de Riacho Doce fica em Conceição da Barra, faz divisa com a Bahia e proporciona ao turista uma água quentinha, além de ser deserta. Isso oferece uma energia incrível e paradisíaca ao local.

Praia de Itaúna

A Praia de Itaúna também fica em Conceição da Barra, mas não é tão fácil chegar nela devido a localização e ao acesso complicado, porém, com certeza vale a pena visitar.

Praia do Bosque

Essa praia fica no norte do Espírito Santo, na Ilha Guriri e é ótima para turistas que buscam tranquilidade e locais menos explorados. Ela tem uma faixa de areia bem extensa, além de ser cercada por árvores, no qual garante um lugar maravilhoso para quem não gosta de ficar exposto ao sol.

Praia dos Padres

A praia dos Padres fica em Guarapari e encanta os turistas com sua beleza. O acesso à praia é através de uma escadaria com vista para o mar, além de ser uma praia verde e com coqueiros e vegetação nativa.

Praia Barra Nova

A Praia Barra Nova também fica na Ilha Guriri, ademais, é considerada uma das praias mais conservadas do Espírito Santo. Tem uma atmosfera de paz, com a água do rio que forma pequenas praias de água doce no caminho.

Continua depois da publicidade
Praias do espírito santo
Conheça 10 praias maravilhosas do Espírito Santo. Foto: Pexels.

Praia Coqueiral de Aracruz

A princípio, essa praia fica localizada a cerca de 60km do norte da capital. Além de poucas ondas, ela tem muitos coqueiros, o que a torna diferente de outras praias do estado. É maravilhosa para banho!

Três praias

Três praias ficam a 6km do centro de Vitória, e são formadas por um conjunto de praias que se dividem por uma pedra estreita na faixa de areia, formando um cenário incrível.

Praia das Falésias

A Praia das Falésias fica a 14km da capital, além disso, se destaca por suas falésias altas e com tons alaranjados em beira mar. Vale muito a pena conhecer!

Praia de Barra do Sahy

A Praia de Barra do Sahy fica em Aracruz. Na praia há vegetação restinga e por isso, é um excelente lugar para quem busca praias para relaxar e ter contato com a natureza!

Praia da Costa

A Praia da Costa fica em Vila Velha, além disso, é um ótimo local para fazer uma caminhada com vista para o mar e renovar as energias. Tem uma vista linda do pôr do sol através da Pedra da Sereia.

E aí, encantados pela beleza praiana do Espírito Santo? Então, aproveite essas dicas e faça sua viagem!

Veja também: 10 Destinos Baratos De Viagens Em Julho Para Suas Férias.

Parcelar em até 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO e pagar BOLETO COM PICPAY; veja o passo a passo

Carregando comentários aguarde...
...
...