Funkeira Anitta estaciona o carro em vaga preferencial e causa revolta entre internautas do Instagram

Foto da cantora descendo do carro já está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas

Neste domingo (15), o nome de Anitta foi um dos mais comentados em toda a web. Além de expor sua opinião política por meio das suas redes sociais, a cantora também foi flagrada parando o seu carro em uma vaga de idoso. Os internautas, rapidamente, viralizaram as fotos e se mostraram revoltados com a situação.

A acusação veio diretamente de um dos internautas que compartilhou o clique de Anitta descendo do carro em uma vaga preferencial, além disso o  seguidor aproveitou a publicação da cantora que dizia que indiferença mata qualquer ser humano para postar a foto em questão e alfinetar: “estacionar na vaga de cadeirante também, que pouca vergonha sua nojenta”.

Confira também: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, decide abrir o jogo sobre sua preferência e deixa fãs preocupados

Anitta prontamente respondeu ao comentário do jovem: “minha coisa linda… você acha mesmo que eu ia ser imbecil de: 1. Estacionar onde não deveria, 2. Registrar e postar em rede social. Eu tava de MOTORISTA. Eu desci do carro e ele seguiu o baile dele. Beijão”, afirmou.

Contudo, ao que tudo indica, os internautas não gostaram da atitude da cantora. Muitos deles afirmaram que a vaga preferencial é de uso exclusivo das pessoas que precisam dela. Sendo assim, não pode nem parar e, muito menos, estacionar na vaga. “O motorista está errado”, afirmou.

Outros, por sua vez, afirmaram que o motorista deve ter ficado esperando Anitta votar. “Certeza que o motorista dela ficou na vaga parado esperando ela. Se alguém reclamasse ele sairia, porque lá é ‘jogo rápido’ mas enfim…”, opinou um deles.

Os fãs da cantora não gostaram nada da repercussão da notícia e, até mesmo, chegaram a afirmar que Anitta não pode fazer nada em sua vida que tudo vira perseguição. “Povo chato, Anira estava um arraso”, comentou uma seguidora. Confira abaixo a foto, bem como, a resposta da cantora que foram publicadas pelo Instagram @detetivedaweb. 

Foto: Anitta desce no carro após parar em vaga preferencial - Reprodução do Instagram
Foto: Anitta desce no carro após parar em vaga preferencial – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Suposta quantia milionária que Whindersson Nunes ganha por mês no Youtube é exposta e deixa a web impressionada

Anitta expõe sua opinião política na web

Anitta, durante este domingo (15), também utilizou sua rede social para expor seu posicionamento político referente aos resultados das eleições no estado do Rio de Janeiro. Por meio de um tweet, a cantora mostrou-se revoltada pelo fato de Crivella ter passado para o segundo turno de eleição.

“Alguém me explica o Crivella indo pro segundo? Meu Jesussssssss de misericordiaaaaaa que tá acontecendo mundãoooo?????”, escreveu Anitta inconformada com toda a situação e com os resultados apresentados.

Ao que tudo indica, não foi apenas Anitta que ficou revoltada com os resultados das eleições no Rio de Janeiro. O Youtuber Felipe Neto também utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Eu sou a favor de cancelar o título de eleitor de todo mundo no Rio de Janeiro”, afirmou em seu Twitter.

Você também pode gostar: Sthefane Matos e Victor Igoh oficializam a relação e aliança escolhida gera alvoroço

Neymar chega ao Brasil para se apresentar a Granja Comary e estava acompanhado da funkeira Gabily

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies