Internautas pedem a expulsão de Lidi Lisboa após atriz colocar objetos de A Fazenda em sua mala

Atitude da atriz não foi bem vista por alguns fãs do reality e uma grande polêmica sobre o assunto se iniciou na web

Nesta quinta-feira (26), Lidi Lisboa escapou da berlinda e garantiu mais uma semana no reality show A Fazenda. Contudo, apesar de mandar Raissa Barbosa para casa, Lidi vem sendo alvo de uma grande polêmica na web. Segundo a página @cutucadas, a atriz guardou em sua mala, alguns objetos da Fazenda. Alguns dos internautas não gostaram nem um pouco da atitude da peoa e pediram, até mesmo, a sua expulsão.

Segundo a página, Lidi Lisboa colocou, em sua mala, pedras da casa da árvore, algodão, protetor solar, enxaguante bucal e esponjas. “Tudo isso na mala para levar escondido”, afirmou @cutucadas. Na foto compartilhada, é possível observar Lipe com um dos enxaguantes na mão e Lidi, muito feliz com o seu retorno.

Você também pode gostar: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Muitos dos internautas se divertiram com a situação e afirmaram que, sem sombra de dúvidas, fariam o mesmo. Afinal, segundo eles, as marcas são excelentes e os produtos seriam repostos ao decorrer do programa pelos seus patrocinadores.

Contudo, alguns internautas repreenderam a atitude da participante e alegaram que Lidi deveria ser punida. “Só acho que deveria ser punida, mas esse programa é uma bagunça mesmo. Eles fazem o querem e não respeitam as regras”, afirmou um deles. O comentário realizado pelo internauta causou uma grande polêmica na publicação.

Uma outra telespectadora afirmou que também concorda com a punição e com uma expulsão. Afinal, segundo ela, levar produtos escondidos na mala é um crime. Contudo, os fãs da participante e do reality show afirmaram que esse ato não é proibido. Além disso, ressaltaram que as câmeras gravaram o momento em que Lidi colocou os objetos dentro da mala.

Lidi Lisboa - Reprodução do instagram @cutucadas
Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro após peoa voltar da noite de eliminação – Reprodução do instagram @cutucadas

Veja também: Enquete A Fazenda: Suposta manipulação do reality apontada pelos Internautas após eliminação de Raissa

Lidi Lisboa é comparada a Gizelly Bicalho

A atitude de Lidi Lisboa fez com que os internautas a comparassem com Gizelly Bicalho. Afinal, a ex-BBB não deixou de levar algumas lembrancinhas do programa para a sua casa. Por meio dos stories do seu Instagram, Gizelly chegou a mostrar todos os produtos que pegou na dispensa do Big Brother Brasil.

Entre os produtos escolhidos por Gizelly foi possível encontrar desodorantes, creme de cabelo, protetor solar, esponja de banho, protetor labial e muito mais. No vídeo gravado, Gi afirmou que pegou muitas coisas e que chegou, até mesmo, a dar os produtos de presente para os seus amigos. A ex-BBB chegou a afirmar também que pegou mais de dez desodorantes.

“Ué? Gisely ex BBB tá aí? Querendo levar tudo…morta”, se divertiu uma internautas com o fato de Lidi ter colocado alguns objetos da casa em sua mala, na noite de eliminação. Outros afirmaram que a cena em questão estava muito familiar e, também, deram risada de toda a situação.

Não perca! Tá bombando na web: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, relembra foto antiga da filha, e Cauã Reymond reage no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies