Internautas sobem a tag Fora Lidi no Twitter, e Raissa Barbosa é uma das favoritas para permanecer no reality

O twitter está dividido entre tirar Lidi Lisboa ou Mariano, da dupla com Munhoz

A Fazenda formou mais uma roça nesta semana, os peões que estão disputando a vaga para permanecer no jogo são a atriz Lidi Lisboa, a influencer Raissa Barbosa e o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. O público está bem divido entre os participante, mas tudo indica que Lidi ou Mariano deixará a casa hoje.

Toda essa certeza vem do fato de que usuários do Twitter subiram a tag Fora Lidi, que está em alta na plataforma, outros internautas subiram uma que pede pela saída de Mariano. Raissa Barbosa é a queridinha para permanecer no reality e está até ganhando mutirão nas redes sociais. 

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Xuxa Meneghel se posiciona contra Lidi Lisboa: “muito chata”

Xuxa Meneghel causou polêmica ao entrar em uma live feita por Marcos Mion recentemente. Além de acompanhar o que estava sendo dito pelo apresentador, a “rainha dos baixinhos” não deixou de expressar a sua opinião contra uma das participante do reality show.

Sem pensar em suas palavras, a apresentadora comentou que gostava muito de Lidi Lisboa, mas que, há algum tempo, ela tem se tornado “chata de mais”. Xuxa ainda disse que não aguenta mais as atitudes da peoa dentro da casa.

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

O comentário da apresentadora rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu bastante a opinião dos internautas. Alguns estão torcendo por Lidi, já outros compartilham a mesma opinião que Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel comenta em Live de Marcos Mion - Reprodução do Instagram da Rainha Matos
Xuxa Meneghel comenta em Live de Marcos Mion – Reprodução do Instagram da Rainha Matos

Veja também: Murilo Couto vive um dia de “trader” na companhia de Marcelo Ferreira e conquista valor surpreendente

Mariano é acusado de machismo dentro de A Fazenda 12

Recentemente, o assunto “Mariano Machista” ficou em alta no Twitter, após o peão fazer um comentário sobre Mc Mirella. Os internautas, logo em seguida, pediram a expulsão do cantor sertanejo pela rede social.

Para quem não sabe, Mariano havia comentado com Jackeline sobre o fato de Mc Mirella dançar muito no espelho e que aquilo o incomodava bastante. Um tempo depois, na formação da roça, a Mc acabou votando no sertanejo, e Marcos Mion chegou a perguntar ao peão se havia algum motivo para o voto. Mariano logo respondeu que teria relação com o comentário feito anteriormente.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Após vários episódios em que Mariano foi considerado machista dentro do reality show, os internautas estão subindo a tag contra o cantor no Twitter e comentando muito sobre suas atitudes: Serio que tem gente quer deixar o planta machista e preconceituoso la dentro e tirar a Lidi? Só por que ela falou verdades na cara da “INTOCAVEL” e “livre de falhas” jojo? #ProvaDoFazendeiro #ForaLidi é o caralho, bando de hipócrita”, afirmou um usuário. 

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies