Simaria Mendes surge poderosa usando maiô e Maisa Silva elogia: “perfeita”

Cantora aproveitou a publicação para promover EP da dupla

Na tarde do último sábado (21), a cantora Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, deixou seus seguidores encantados com um clique deslumbrante usando um maiô preto. Na legenda da publicação, a sertaneja anunciou o EP da dupla “Debaixo do Meu Telhado”, que está para ser lançado, e recebeu elogios de famosos e anônimos, entre eles, a apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva.

Simone e Simaria, nossas queridas “coleguinhas”, formam a dupla desde 2012 e são um verdadeiro fenômeno. Donas dos hits “Regime Fechado”, “Amoreco” e “Loka”, uma parceria delas com a cantora Anitta, o sucesso das irmãs também se reflete nas redes sociais: enquanto Simone acumula quase 29 milhões de seguidores no Instagram, Simaria Mendes ostenta mais de 23 milhões de internautas que a acompanham na rede social.

Você pode gostar: Patrícia Poeta é criticada após falar sobre intolerância em protestos antirracistas

A publicação feita hoje pela Simaria não passou despercebida por esses milhões de seguidores, pois,  apenas algumas horas após a musa compartilhar a foto, centenas de milhares desses internautas já haviam deixado seus likes para ela e vários deles também elogiaram a beleza da coleguinha nos comentários.

Entre esses internautas, está a apresentadora Maisa Silva, com quem Simaria interage bastante nas redes sociais. Na ocasião, a jovem disse que a cantora sertaneja estava perfeita. Colocamos essa foto logo aqui embaixo para que você possa entender que o elogio da Maisa não foi nada exagerado, veja:

Maravilhosa, não é mesmo? Outros internautas também apareceram nos comentários para elogiar e demonstrar carinho pela Simaria, entre eles, a modelo Andressa Suita, ex-esposa do cantor Gusttavo Lima, e a cantora Kátia Cilene.

Simaria abre restaurante na Espanha

Quem pode, pode, não é mesmo? Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, anunciou em suas redes sociais, na última quarta-feira (18), que agora possui um restaurante de sushi e comida do sudeste asiático, em Valência, na Espanha: o Nación Sushi.

Na ocasião, ela aproveitou para anunciar o lançamento do EP de sua dupla com a irmã Simone, o “Debaixo do Meu Telhado”, que estreará nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (27). Veja só o que ela escreveu e, em seguida, a publicação que ela fez sobre o restaurante no Twitter:

Agora tenho um restaurante pra chamar de meu???♀Quando forem a Valência (ES??) , estão convidados a conhecer esse meu cantinho @nacionsushispain ! ??❤ E Dia 27/11 tem Lançamento EP #DebaixoDoMeuTelhado em todos os apps de música e no Youtube, aguardem! ph: @estabanhidalgo_

Não perca essa: Um ano sem Gugu Liberato: aos prantos, Rose Miriam di Matteo relembra morte do apresentador

A abertura do restaurante foi muito comemorada pelos amigos e fãs da Simaria que demonstraram apoio à coleguinha nos comentários da publicação feita no Instagram. Entre eles, apareceram por lá a funkeira Tainá Costa e a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque.

Leia também: Geisy Arruda surge de rosa e inspira a Web com um poema arrebatador

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies