Vídeo de Cristiano Araújo imitando Eduardo Costa, Luan Santana, Jorge e Daniel viraliza na web

As imagens mostram o cantor participando do The Noite e fazendo performance dos sertanejos

Já faz 5 anos da morte de Cristiano Araújo e até hoje em dia os fãs compartilham momentos do cantor durante a sua passagem na terra. Nesta semana, uma página do Facebook chamada “Felipe Pires” publicou um vídeo em que o cantor aparece imitando alguns famosos cantando.

No vídeo, Cristiano Araújo imita Eduardo Costa, Luan Santana, Jorge (da dupla Jorge e Matheus) e Daniel, no programa The Noite do apresentador Danilo Gentili. A sua apresentação impressionou a todos que acompanhavam o programa naquele dia e até hoje deixa qualquer um de boca aberta.

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

“O ícone, ainda é inacreditável essa perca que sempre ficará marcada no coração de seus fãs”, disse uma internauta, “E que saudade grande cantor que o Brasil perdeu vai ficar em nossas memórias”, comentou outra, “Uma triste perda pra música brasileira, um talento e uma voz incrível, mas confesso que se ele estivesse vivo ia ser difícil viu kkk até às guampas iam chorar com as músicas doídas  kkk saudades Eterno Cris”, disse outra lamentando a morte de Cristiano Araújo.

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Morte do Cantor

O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 24 de junho de 2015, em Goiás. O artista voltava de um show quando o veículo em que estava capotou, a namorada de Cristiano, Allana Coelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o cantor foi levado às pressas ao hospital onde ficou sedado e em estado grave.  

No mesmo dia, a fã page do cantor anunciou a sua morte. Cristiano Araújo e Allana coelho foram velados juntos no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além do casal, outras duas pessoas estavam no carro: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o funcional Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passaram bem.

Confira também: Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

“Uma lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos, Luto”.

A morte do cantor pegou o Brasil inteiro de surpresa, pois Cristiano estava no auge da sua carreira e conquistando o mundo da música rapidamente. Na época, fãs, familiares, amigos e famosos lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.

Não perca! Tá bombando na web: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Dia 24 de junho de 2020 fez 5 anos que o cantor partiu. Sua página no Instagram, que conta com cerca de 1,9 milhões, ainda permanece ativa e todos os dias há vários fãs que estão sempre aproveitando e deixando uma mensagem nas fotos antigas do cantor.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Araújo (@cristianoaraujo)

Você também pode gostar de: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies