Zilu Godoi lamenta a perda de seu ex-sogro: ”A morte não é nada”

Socialite usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem a Seu Francisco

Na noite desta segunda-feira, 23, o Brasil lamentou a morte de ”Seu Francisco”, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entre muitas mensagens, quem fez questão de homenagear o ex-sogro foi a influencer e socialite Zilu Godoi.

A ex de Zezé publicou um texto emocionante como legenda de um clique ao lado de Seu Francisco. Zilu Godoi foi casada por 30 anos com o sertanejo e manteve uma boa relação com a família dele. ”Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial a Dona Helena”, disse a empresária em trecho do texto.

Leia também: Revoltada, Geisy Arruda solta o verbo no Instagram e dispara ‘’Cansada de você’’

Confira ainda: Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Internautas lamentaram a perda de Seu Francisco e prestaram apoio à Zilu. ”Que tristez, que Deus dê conforto a todos da família”, ”Lindo texto. É isso Zilu. Parabéns pelo nobre gesto de homenagear alguém que também foi importante na sua vida”, ”Grande Zilu! Mulher maravilhosa guerreira. Que Deus abençoe conforte os corações de todos vocês nesse momento”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs da influencer em seu perfil no Instagram.

Aos 83 anos, morre Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano

Faleceu na noite desta segunda-feira, 23, Seu Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. A morte ocorreu “em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória”, segundo nota emitida pelo hospital em Goiânia.

Ele estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir fortes dores no intestino. Seu Francisco chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 de novembro para estancar um sangramento no órgão.  Luciano Di Camargo, dupla de Zezé e filho de Seu Francisco, por estar com o novo Coronavírus, não irá ao velório. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Você pode gostar: Maiara concorda com Fernando Zor que chama carnaval de hipocrisia e causa tumulto no Instagram

Zezé, nesta manhã de terça-feira (24), postou uma foto em que aparece segurando as mãos de seu pai e escreveu um emocionante texto em forma de despedida. ”Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, escreveu Zezé na legenda e foi confortado por milhares de fãs em seu perfil no Instagram. Seu Francisco deixa a esposa, Dona Helena, oito filhos, dez netos e 5 bisnetos. Desejamos forças à família!

Veja mais: Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies