Sem dinheiro para o Pix? Cartão sem consulta ao SPC/Serasa do BMG ajuda; veja

Entre os benefícios do produto ainda há os juros mais reduzidos do mercado

Quem precisa enviar um Pix, porém não possui saldo suficiente na conta, encontra no cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do BMG uma possível solução. Ele permite ao usuário sacar até 70% do limite e enviar esse valor para a sua conta; e, desse modo, enviar o Pix desejado.

Contudo, esse não é o único benefício observado nesse cartão do BMG. Ele conta com diversos benefícios para os seus usuários. Confira adiante como funciona e quais são essas vantagens.

Leia ainda: Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa permite sacar até 95% do limite

O cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do BMG

cartão de crédito sem consulta ao spc e serasa bmg
Sem dinheiro para enviar um Pix? Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do BMG permite sacar limite. Fonte da imagem: Freepik

O cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do BMG corresponde a um cartão de crédito consignado. Ele pode ser usado para compras em estabelecimentos físicos ou virtuais, seja no Brasil ou no exterior, além de permitir a realização de saques do limite do cartão.

Se porventura um usuário quiser fazer uma transferência por vias normais ou via Pix, por exemplo, mas não possui saldo na conta, basta sacar uma parte do limite de crédito do cartão, encaminhá-lo para a conta e, desse modo, fazer a transferência via Pix ou do jeito “normal”.

Leia ainda: Caixa oferece cartão de crédito que é opção a negativado no SPC/Serasa

O diferencial de um cartão consignado como esse para um cartão comum é que no cartão consignado o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento. Com isso, reduz-se a chances de se contrair uma dívida e ficar negativado novamente.

Para solicitá-lo, segundo o banco, o interessado deve acessar o site oficial Meu BMG e ir até a opção de consignado.

Depois, deverá clicar em “Abra sua conta”. Aparecerá um formulário,  o qual deverá ser preenchido com seus dados pessoais. Em seguida, mande uma selfie (foto do rosto), do documento de idade e um comprovante de residência.

Por fim, basta aguardar a análise cadastral e, em caso de aprovação, receba o cartão no endereço informado.

Benefícios e limitações do BMG Card

Conforme citado anteriormente, o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa BMG Card possui uma série de benefícios. Eles são os seguintes:

  • Juros mais reduzidos que muitos observados no mercado;
  • Limite de até 5% do benefício;
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Valor mínimo da fatura descontado diretamente da folha de pagamento;
  • Isenção de taxa de anuidade;
  • Não cobra nenhuma outra tarifa;
  • Possibilidade de sacar até 70% do limite de crédito do cartão.

Leia ainda: BMG Card é opção de cartão consignado para aposentados

Em contraponto a isso, possui algumas limitações evidentes. Com efeito, por se tratar de um cartão de crédito consignado, só pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, assim como também por servidores públicos de todas as esferas (municipal, estadual e federal).

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies