Polaroid: descubra agora como fazer um varal decorativo dessas fotinhas super populares sem gastar quase nada, confira

Saiba como fazer essa decoração!

Foto do revisor (Nicole Ribeiro)
Revisado por: (Nicole Ribeiro)
Anúncio


Belo Horizonte, 7 de junho de 2022, por Evellyn Lima – A polaroid é um estilo de foto muito pequena, bastante usada em decorações e como imã de geladeira. Entretanto, você sabe como confeccionar essas fotos? E, além disso, como utilizá-las na decoração do seu quarto?

Continua depois da publicidade

Por isso, hoje, o Blog Casa e Macete decidiu vir compartilhar com vocês algumas dicas decorativas. Além disso, como montar um varalzinho de fotos na parede do seu quarto. Vamos descobrir?

Veja mais: Como Escolher A Ração Ideal? Veja O Guia Completo Para Saber Escolher O Melhor Alimento Para O Seu…

Continua depois da publicidade

Polaroid: descubra agora como fazer um varal decorativo dessas fotinhas super populares sem gastar quase nada, confira - Pexels Polaroid: descubra agora como fazer um varal decorativo dessas fotinhas super populares sem gastar quase nada, confira – Pexels
Polaroid: saiba como usar na decoração
Assim, antes de tudo, é importante escolher quais fotos deseja colocar na sua decoração! Desse modo, você pode selecioná-las e levar até uma gráfica ou, até mesmo, fazer suas próprias polaroids em casa, com o auxílio de aplicativos e papéis fotográficos.

Continua depois da publicidade

Logo, assim que todas as suas fotos estiverem selecionadas, é fundamental escolher um local para o seu varalzinho de fotos. Assim, você pode dar preferência para uma parede vazia ou um local mais cheio, você escolhe!

Desse modo, para a construção do varal é super simples! Basta você furar dois pregos na parede e perdurar um barbante, ou qualquer outra fita que preferir. Dessa forma, você terá um varal pronto para pendurar todos os seus tipos de polaroid!

Porém, como eu posso pendurar minhas fotos? Bem, isso é simples! Logo, você poderá pendurar suas fotinhas ou com clips ou com prendedores ou, até mesmo, colar com algum tipo de cola. Super divertido, né?

Polaroid: descubra agora como fazer um varal decorativo dessas fotinhas super populares sem gastar quase nada, confira - Pexels Polaroid: descubra agora como fazer um varal decorativo dessas fotinhas super populares sem gastar quase nada, confira – Pexels
O que mais posso combinar com minhas fotos?
Aliás, além de suas fotos, você também pode personalizar os próprios prendedores do seu varal. Porém, como fazer isso? Bom, se você quiser pintar de cores coloridas, ou colar adesivos engraçados e fofos. Ou, até mesmo, desenhar com uma canetinha, fica a seu critério!

Além de tudo, o seu varal de fotos não precisa ser exclusivamente com um a linha. Logo, o site nos apresenta uma proposta incrível de pendurar as fotinhas em uma galho! Lindo, né? E, também, uma proposta bastante rústica!

Leia ainda: Água Micelar Caseira: Conheça O Segredo Para Fazer A Sua Em Casa E Ter Uma Pele Perfeita

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais